Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Firewatch ganha data de lançamento

Firewatch, o primeiro jogo da desenvolvedora Campo Santo, empresa composta de veteranos que trabalharam em jogos como The Walking Dead, Brutal Legend, Bioshock 2 e Mark of the Ninja, vai ser lançado no dia 9 de fevereiro para Windows, Mac, Linux e PlayStation 4

"No momento ainda estamos polindo, otimizando, escrevendo e desenvolvendo os últimos pedaços do jogo, mas mal podemos esperar para lançar ele e deixar vocês jogarem," escreveu a Campo Santo no seu blog. "Nosso objetivo é um lançamento mundial simultâneo!"



O indie conta a história de Henry, que passa a ser guarda florestal num parque onde deve impedir que pessoas, intencionalmente ou não, iniciem incêndios. Henry toma o cargo para se isolar depois que uma série de coisas, incluindo seu casamento, dão errados, e seu único contato no parque é sua supervisora Delilah, com quem ele tem um relacionamento engraçado e interessante.

Ao mesmo tempo, há um estranho rodando a floresta, cortando fios de comunicação e invadindo a torre de Henry. O jogo tem uma perspectiva em primeira pessoa e estilo de arte que lembra bastante Team Fortress 2. Apesar da história ser relativamente linear, também há chances de explorar o mundo. Os diálogos, pelo que vimos, são muito bem escritos e interpretados.

Inclusive, Henry será vivido por Rich Sommer, ator responsável por ser o personagem Harry Crane em todas as temporadas da excelente série Mad Men.


Fonte: Jovemnerd

Comentários

13 Out, 2015 - 11:31

Comentários