Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ainda existe esperança de um novo Legacy of Kain

Mas não muita.



A Crystal Dynamics está neste momento muito ocupada dando os retoques finais em Rise of the Tomb Raider, que será lançado no dia 10 de novembro, mas os fãs mais antigos continuam esperando por um novo Legacy of Kain, uma série que com o passar dos anos caiu no esquecimento.

No final dos anos 90 e início do novo milênio, a Crystal Dynamics era conhecida sobretudo por Legacy of Kain, uma série de ação/aventura que até hoje deu origem a seis jogos. Foi apenas em 2003 que o estúdio ficou encarregado de Tomb Raider.

A entrada mais recente da série Legacy of Kain é Nosgoth, um jogo apenas online e focado no multijogador. Mas o que os fãs querem é realmente uma nova aventura solo como antigamente. Será que é possível?




Segundo o chefe de designer da Crystal Dynamics, Michael Brinker, a resposta não é a melhor possível, mas existe esperança.

"É uma probabilidade de 50/50. Temos produtores que querem mesmo fazer o jogo. É interessante porque as pessoas olham para a nossa história e franquias e veem que existem realmente IPs icônicas, por isso perguntam, onde estão e o que estamos fazendo? Estamos sempre pensando e falando sobre ideias para o seu retorno. É de fato uma probabilidade de 50/50," disse o designer.




Em 2012 chegou a estar em produção um novo jogo da série chamado Dead Sun, mas foi cancelado.

Fonte: Eurogamer

Comentários

06 Out, 2015 - 10:05

Comentários

Espinder 08 Out, 2015 08:06 0

Poooooh, ai sim! Não pensem só, façam!
Joguei todos, menos o primeiro e esse Nosgoth, que é só um spin-off.

JDragum 07 Out, 2015 05:42 0

Tempos de drenquast que não voltam mais Cuti

starbearer77 06 Out, 2015 22:02 0

queria era um cross over de Legacy Kain com Castlevania

buiusemluxo 06 Out, 2015 15:46 0

JA QUE FIZERAM REBOOT DE TOMB RAIDER PODERIAM FAZER DE SOUL REAVER