Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Order of the Stone - confira o trailer do primeiro episódio de Minecraft: Story Mode



A Telltale lançou um novo trailer de Minecraft: Story Mode, o vídeo apresenta o primeiro episódio da série, chamado The Order of the Stone que chegará no dia 13 de outubro em formato digital.

No dia 30 de outubro teremos a chegada de uma versão física às lojas a qual contará com o primeiro episódio e o Season Pass, que permitirá realizar o download dos demais episódios à medida que forem lançados.

Segundo a diretora de marca da Mojang, Lydia Winters,"um dos melhores aspectos sobre este projeto é que dá a comunidade a oportunidade de interagir com o mundo de Minecraft de uma forma nova e diferente".

"Também marca o início de conteúdos narrativos baseado no nosso jogo. Trabalhamos diretamente com a Telltale durante todos os passos do processo. Juntos criamos uma mistura de narrativas excelentes que a Telltale cria com toda a diversão e aventura que conhecem e adoram de Minecraft. Tem de tudo: Creepers, criação, um incrível elenco de personagens e até um adorável porco. Isso não é legal?", completou ela.



Minecraft: Story Mode vai contar com um total de 5 episódios e vai ser lançado para PC, PS3, PS4, PS Vita, Xbox One, Xbox 360, Wii U, Android e iOS.

Fonte: Tribogamer

Comentários

02 Out, 2015 - 06:03

Comentários