Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Antes tarde do que nunca: criador de pistas chega para Gran Turismo 6

A Polyphony Digital lançou hoje a atualização 1.21 para Gran Turismo 6 que cumpre, finalmente, a promessa de trazer o criador de pistas para o game. Foram quase dois anos de espera para que a aguardada funcionalidade chegasse.

É claro que os desenvolvedores fizeram com que a espera fosse justificada: chamada de GT6 Track Path Editor, a ferramenta conta com um app para dispositivos mobile – somente Android e iOS por enquanto. No aplicativo, é possível escolher entre quatro localidades diferentes: Eifel, Eifel Flat, Andalusia (onde fica a pista Circuit de la Sierra) e o novíssimo Death Valley.

As funcionalidades foram apresentadas em um vídeo estrelado por Lucas Ordoñez, vencedor da primeira edição do GT Academy, programa da Polyphony em parceria com a Nissan que tem como objetivo dar a oportunidade para que os jogadores de Gran Turismo se transformem em pilotos de verdade. Confira:



Diferente do gerador de pistas do Gran Turismo 5, o GT6 Track Path Editor amplia consideravelmente as possibilidades de criação: agora você pode mexer nos mínimos detalhes do traçado, como o formato e inclinação das curvas, largura de cada trecho, "acessórios" como zebras e outros adereços para deixar o circuito com a sua cara.

Depois de criada a pista no app, é só salvar e carregar os dados dentro do Gran Turismo 6 utilizando a função Track Path Importer. Depois, é só testar e gravar tudo de forma definitiva para utilizar o novo circuito no modo arcade.



Mais novidades da versão 1.21

A atualização 1.21 trouxe mais novidades além do criador de pistas. As novidades, de acordo com o log do update, são as seguintes:

  1. Penalidades desativadas no modo "Free Run"
  2. Com a adição do GT6 Track Path Editor, a duração máxima dos dados de melhores voltas que podem ser carregados no Data Logger é de 20 minutos
  3. O som dos motores de alguns carros foi melhorado
  4. GT Academy 2015 foi removido da seção de eventos especiais, visto que a fase classificatória online já foi encerrada


Um ponto que pode chamar atenção nestes itens é o que fala a respeito da melhoria do som dos motores de alguns carros: a Polyphony não divulgou uma lista de quais veículos receberam este trabalho, então será necessário desbravar a extensa lista de bólidos do game e ficar de ouvidos atentos para descobrir quais realmente estão soando melhor.

Fonte: Bj

Comentários

01 Out, 2015 - 09:53

Comentários