Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony e produtora de Bloodborne voltarão a trabalhar juntas



O presidente da Sony, Shuhei Yoshida declarou em uma conversa com o pessoal da Eurogamer que poderemos ver no futuro uma nova parceria entre a Sony e a From Software, que para aqueles que não estão lembrados, o fruto dessa junção foi Bloodborne.

Esse título em questão foi considerado um grande risco para a empresa, e a From Software relata que sua realização não seria possível sem o apoio da Sony. No final, tudo deu certo, o sucesso foi gigantesco, o que trouxe ótimas perspectivas para o futuro.

"Pensando na gestão pelo lado da From Software, percebo plenamente que são uma publisher, têm que gerir os seus recursos. Mas eles também dão apoio à visão criativa do senhor Miyazaki. Ocasionalmente ele pode querer fazer algo arriscado – nesse caso, podem ter a possibilidade de trabalhar conosco. Foi o caso de Bloodborne. Foi um esforço muito grande no desenvolvimento. Fomos capazes de trabalhar de perto com eles. Temos boas relações e como são programadores e publishers, é uma relação única."

Shuhei Yoshida foi até o Reino Unido para celebrar o vigésimo aniversário do primeira PlayStation na Europa e acredita que o futuro poderá trazer mais surpresas para os fãs de Bloodborne.

No dia 24 de Novembro o PlayStation 4 irá receber a expansão The Old Hunters.

Bloodborne, na minha humilde opinião, é o melhor jogo do PS4 desse ano. Ele trouxe uma atmosfera bacana nos moldes de Dark Souls e conquistou o público rapidinho. A jogabilidade dinâmica e bem aplicada foi o ponto forte do game, junto com criaturas gigantes e poderosas fizeram Bloodborne superar muitas expectativas. Uma nova parceria entre essas duas empresas seria extremamente benéfica para ambas e principalmente um deleite para os fãs.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

30 Set, 2015 - 13:39

Comentários

luciochristaldo 30 Set, 2015 21:41 0

Sony tá jogando certo, garantindo umas das maiores franquias da atualidade para eles.. Dark Souls. quem sabe o DS4 não seja exclusivo ? eu não iria gosta nada disso, mas eles estão certos, tão pensando no sucesso, Bloodborne foi um abra prima, assim como Demon Souls, e Dark Souls. :D