Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Warhammer 40K Inquisitor Martyr: dois jogos em um





Neocore Games, o estúdio por trás do game As incríveis aventuras de Van Helsing, está deixando a mitologia gótico-noir de seus jogos. Em vez disso, ela está focada no universo sci-fi sombrio de Warhammer 40K, o desenvolvimento do primeiro RPG de acção com base na propriedade de jogos de mesa. O resultado é Warhammer 40,000: Inquisitor – Mártir.


Como o próprio nome indica, o jogo é sobre o Inquisitor, uma classe brutal e poderosa do universo Warhammer 40K que faz parte de uma força policial clandestino de ameaças demoníacas. Situado num setor espacial criado especificamente para o jogo, Warhammer 40,000: Inquisitor – Mártir possui dois modos distintos para você afundar seus dentes em: um modo história e um modo sandbox aberto chamado Campanha Inquisitorial.

Modo história



Um RPG de ação dividido. A decisão foi intencional para ajudar a diferenciar os vários aspectos da jogabilidade do Warhammer , para uma melhor captura de espírito da classe Inquisitor, dando-lhe uma escolha sobre o tipo de conteúdo que você deseja enfrentar. Felizmente, você está livre para alternar entre eles, mas de acordo com o escritor principal do jogo Viktor Juhász
, recomenda-se para experimentar o modo história primeiro.

O modo história em Warhammer é uma experiência single player tradicional que serve como uma introdução geral ao universo 40K, com a inquisitor e as novas mecânicas que vamos implementar de forma diferente da série Van Helsing, . Mas se você quiser, você pode começar com a Campanha Inquisitorial. -Juhász




Imagem


Campanha Inquisitorial



Um modo seguro construído para uma experiência de jogo mais dinâmico, concentrando-se mais sobre as diversas atividades que o Inquisidor também participa dentro do universo 40K.

Jogável com até quatro jogadores, a Campanha Inquisitorial lhe permite explorar livremente enorme setores do jogo, completar missões gerados aleatoriamente, e experimentar uma narrativa especificamente disparado pelas ações que você toma. Além disso, o jogo apresenta um elemento de construção de base, onde você pode criar sua própria fortaleza pessoal e invadir a de outros jogadores online. Mas desde que a Campanha Inquisitorial oferece-lhe a liberdade para explorar o setores como quiser, ela não tem uma curva de dificuldade, tornando-o mais resistente do que o modo de história.


Imagem

Desenvolvimento



Enquanto Inquisitor é um RPG de ação isométrica tradicional, construído a partir de elementos vistos em jogos como Van Helsing da Neocore, que também irá fazer alterações com a fórmula que se concentrar em uma abordagem mais tática.


Ao contrário de Van Helsing, nós reduzimos o número de inimigos na tela e introduzimos um sistema de cobertura, que é um conceito muito novo em action-RPG. Isso vai exigir que você considere táticas. Você vai atacar os abrigos, porque eles são destrutíveis? Você está indo mover-se por trás deles para flanquear seus inimigos? Seus inimigos pode até mudar de lado e se esconder atrás de outro abrigo, bem como, de modo temos um novo AI que irá regular o comportamento dos monstros, por exemplo, como um AI que atua como um líder para grupos menores. -Juhász.




Deixando as novas mecânicas de jogo de lado, o jogo iria ser um fracasso se não fosse fiel à tradição de seu universo e do público de fãs de Warhammer hardcore que o seguem. Felizmente, muitos dos desenvolvedores da Neocore são fãs da franquia 40k e estão colaborando com o proprietário Warhammer IP Games Workshop para criar uma experiência que vai apelar aos seus diferentes públicos.


Nós estamos realmente tentando criar um jogo que apela para a velha guarda e ao mesmo tempo, criar um jogo que convida as pessoas não familiarizadas com o universo.-Juhász.




Esta é uma das razões por que o modo de história e Campanha Inquisitorial são diferentes O modo de história pode servir como uma introdução para o mundo, enquanto que a Campanha Inquisitorial . Com suas missões de mundo aberto gerados aleatoriamente. Estamos tentando chegar a todos os tipos de fãs, os fãs de RPG de ação e os 40K fãs, e nós esperamos que eles possam reunir-se em algum ponto.-Juhász


Como um RPG de ação, Inquisitor mostra em aspectos originais do seu projeto. Com a personalidade do universo 40K, o jogo se destaca entre seus contemporâneos, e é obrigado a atrair a atenção de seus fãs.

Warhammer 40,000: Inquisitor



Embora seja muito cedo para saber ao certo, estou ansioso para ver o que Warhammer 40,000: Inquisitor - Mártir tem para oferecer quando se lança em 2016 para PS4, Xbox e PC.

Fonte: Gamespot

Comentários

30 Set, 2015 - 13:15

Comentários