Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo mostra ação de New Super Mario Bros. U

Durante a conferência da Nintendo na E3 2012, foi possível ver pela primeira vez a jogabilidade de New Super Mario Bros. U, o novo jogo do encanador italiano para o novo console. Nos poucos minutos de exibição no palco, foi possível ver a semelhança com os outros jogos da série New Super Mario Bros.



New Super Mario Bros U (Foto: Divulgação)


Contudo, o pessoal do site Nintendomination conseguiu filmar mais quatro minutos de jogabilidade, direto do estande da companhia japonesa no evento. É possível ver como o jogador seleciona as coisas através da tela do gamepad, e as imagens são reproduzidas na tela da TV ao mesmo tempo.

Com o uso da caneta Stylus, o primeiro jogador toca na tela e plataformas são criadas para Mario – que é um outro jogador – pular e prosseguir na fase. O uso da tela do controle é basicamente esse: inserir elementos novos no cenário. Em seguida, o jogador troca o controle e utiliza o tradicional, jogando apenas pela tela da TV. Esse vídeo dá uma impressão mais realista do que o novo console da Nintendo pode oferecer aos jogadores.



Fonte: Mynintendonews

Comentários

06 Jun, 2012 - 19:15

Comentários

Bruno Fernando 24 Jun, 2012 19:46 0

Nintendo o melhor console, só falta ter a qualidade gráfica do ps3 e do x-box...vamos ver o que vem por ai...o preço do wii já é alto...imagina do wii u

DAM_Auditore 06 Jun, 2012 23:00 2

nintendo cria,sony e ms copia,fato.ela sabe como divertir o player