Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

MGS V: The Phantom Pain pode ter recebido mais cortes além de um episódio

Jogadores encontram referência a um terceiro capítulo.



Alguns jogadores da versão PC de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, descobriram algumas curiosidades sobre o jogo. Perto do lançamento do jogo, a Konami confirmou oficialmente que havia cortado uma missão do jogo, a 51: Kingdom of Flies, sendo um extra no blu-ray adicional da versão de colecionador. Agora, alguns fãs descobriram algo que sugere que muito mais foi cortado.

Dentro das pastas da versão PC, é possível encontrar um arquivo que menciona um Capítulo 3: Paz, sugerindo que havia mais no jogo além do que temos quando terminamos o segundo capítulo.

Um outro jogador diz ter encontrado texturas de uma cicatriz em formato "s", tal como a da The Boss em Snake Eater. Adicionalmente, muitos fãs recordam cenas dos trailers que não estão presentes no jogo e questionam até que ponto terá sido remendado The Phantom Pain.

Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Set, 2015 - 14:04

Comentários

emanuellamark 14 Set, 2015 16:15 0

ford link escreveu:Confesso que ainda não to entendo muito dessas missão, tipo não tá tendo ligação na história do game original! eu to completando todas, oficias, as paralelas e não mostro muita coisa da história, tipo aquela primeira missão tipo onde tem que salvar o Miller. Mais vamos que vamos to adorando o game.


Tu jogou todos, não pulando por exemplo o Peace Walker? Por que a historia pra mim ta muito bem amarrada a todos os MG, inclusive nos mínimos detalhes. Exemplo: Na primeira vez que fui na base, eu testando as parada, dei um tiro de sonífero no Ocelot e ele começou a resmungar La Li Lu Le Lo, muito **** : )

firefox 14 Set, 2015 07:56 0

Bem que a treta da produtora com o Kojima foi por bem mais do que imaginamos (inclusive a imprensa marrom dos games).
A cada dia descobrimos algo mais cabuloso nessa história.

ford link 14 Set, 2015 04:42 1

Confesso que ainda não to entendo muito dessas missão, tipo não tá tendo ligação na história do game original! eu to completando todas, oficias, as paralelas e não mostro muita coisa da história, tipo aquela primeira missão tipo onde tem que salvar o Miller. Mais vamos que vamos to adorando o game.

LucasRaykard 13 Set, 2015 19:15 1

Esse jogo assaltou mais a minha vida do que o The witcher,pena que depois da 31º ou lá pra 40º missão começava a repetir as outras missões Vish!

rafonesrafa 13 Set, 2015 16:18 1

esse metal gear é muito top, ontem fiquei jogando e quando vi já era cinco da manhã WTF!

Edu220937 13 Set, 2015 15:05 2

Decepção ,não comprei o game ,mas ta na cara que vai vir em dlc ,cada dia mais estou abismado no rumo que os games estão indo

Rhafagamer 13 Set, 2015 14:46 2

Puts que ***** vender jogo com missões cortadas, retirados, aff
o jogo é bom, mais seria melhor o conteúdo completo, ou pelo menos lancem dlcs