Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Kombat X tem versão cancelada para Xbox 360 e PS3

Má notícia para os fãs de Mortal Kombat que ainda não fizeram a migração para a nova geração de consoles: a WB Games decidiu cancelar as versões de PS3 e Xbox 360 de Mortal Kombat X.

"Não fomos capazes de levar as versões de PS3 e Xbox 360 ao padrão de qualidade esperado para um game de Mortal Kombat. Pedimos desculpas por não conseguir entregar os produtos como planejávamos", declarou a empresa em um fórum oficial de Mortal Kombat X.


Vale lembrar que a responsável pelas versões da sétima geração de consoles de MKX era a High Voltage Software, que cuidou também da versão para PCs (que teve vários problemas em sua estreia).

No texto de anúncio do cancelamento, a WB Games ainda afirma que, caso você tenha feito a pré-venda para o jogo, poderá pedir o reembolso completo no varejista em que comprou.



Fonte: Br/Ign

Comentários

28 Ago, 2015 - 19:09

Comentários

swill 29 Ago, 2015 17:04 2

The Undertaker escreveu:Papo para boi dormir... Era melhor dizerem logo assim: "Não queremos fazer e não se importamos com a antiga geração,portanto, ****-se os antigos usuários." Era melhor nem terem anunciado, e se desse certo, viria todo cagado igual a versão de PC.


Criou expectativa e agora cancela, estou com medo do que vão fazer com Mad Max.

swill 29 Ago, 2015 16:57 0

Enquanto isso....
Metal Gear V é o melhor game para antiga geração deste ano.
A Wb Games tem sido uma decepção atrás da outra e não importa se ela não é desenvolvedora se os games estão incompletos ou mal optimizados ela também é responsável por distribui-los mesmo sabendo dos problemas.

The Undertaker 29 Ago, 2015 11:02 1

Papo para boi dormir... Era melhor dizerem logo assim: "Não queremos fazer e não se importamos com a antiga geração,portanto, ****-se os antigos usuários." Era melhor nem terem anunciado, e se desse certo, viria todo cagado igual a versão de PC.

alexandreaa45 29 Ago, 2015 09:48 -2

e ai consolistas falem mau do pc agora.rs vcs vão ter q engolir o ,pc rs.

Fabricio Santos 28 Ago, 2015 22:18 -1

E alguem achava que ele realmente ia sair kkkkkkkk...

finch 28 Ago, 2015 21:41 5

Deixaram de fazer o jogo na unreal 4 pq os consoles antigos nao iriam suportar, ae fizeram na unreal3 mesmo, ae a high voltage faz um port lixoso pra versao do pc e agora cancelam o lançamento pros consoles antigos.
Parabéns a todos os envolvidos.
Argh!

spaizer 28 Ago, 2015 20:57 4

colocando nas mãos dessa High Voltage Software tb, claro q nao ficaria bom, eles cagaram com a otimização pro pc, pra geração passada então, seria ainda pior.

Nabuco001 28 Ago, 2015 20:28 2

beto martins escreveu:a versão pc só agora depois de vários patchs fico boa alias ótima


Eu nunca vi tantos patchs para um jogo, já são 15.
Mas ficou bom msm.

Konokko 28 Ago, 2015 20:09 2

beto martins escreveu:Se é pra lançar mal feito e com problema é melhor nem lançar mesmo , a versão pc só agora depois de vários patchs fico boa alias ótima , mas quando saiu não estava boa , imagina a versão old gen.
a Rockstead deveria ter feito isso com a versão pc do batman , melhor que lançar essa diarreia digital e que ainda nem conseguiu arrumar !


Pelo menos as pessoas que compraram o jogo com a placa de video vão ganhar o MGS V Bwahaha!

beto martins 28 Ago, 2015 19:30 2

Se é pra lançar mal feito e com problema é melhor nem lançar mesmo , a versão pc só agora depois de vários patchs fico boa alias ótima , mas quando saiu não estava boa , imagina a versão old gen.
a Rockstead deveria ter feito isso com a versão pc do batman , melhor que lançar essa diarreia digital e que ainda nem conseguiu arrumar !

ItalloIgor 28 Ago, 2015 19:20 6

Até parece que foi esse o motivo, afinal a nova geração está muito superior a antiga, né. Conta outra Warner.