Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quarteto Fantástico – Ator e diretor quase caíram na porrada no set de filmagens!

E quando pensávamos que já tínhamos ouvido todos os contos de terror provenientes dos bastidores de Quarteto Fantástico, recebemos mais uma surpresa! Em uma nova informação, descobrimos que o diretor do filme e Miles Teller, intérprete do Senhor Fantástico, quase partiram para a agressão física em um desentendimento no set de filmagens!

A essa altura do campeonato, Josh Trank já tem que pensar em uma carreira alternativa, tendo em vista que seus dias em Hollywood aparentemente terminaram. Após várias informações vazadas e um tweet apagado, o diretor parece ter cavado sua própria cova com seu comportamento destrutivo nos bastidores de Quarteto Fantástico.

E se achávamos que as coisas tinham passado do limite, é porque certamente não tínhamos descoberto até então uma nova informação do Entertainment Weekly, que revela que, durante um desentendimento no set de filmagens, o diretor e o ator Miles Teller, protagonista do filme, quase se esmurraram durante as filmagens.

O próprio Trank fez questão de colocar Teller no elenco, porém, logo as coisas começaram a apodrecer devido a falta de participação do diretor. Junte isso ao fato de Teller ser um ator dificílimo de se lidar, e os dois discutiram gravemente, chegando a ficarem peito a peito e prestes a esmurrar um ao outro, enquanto a equipe teve de separá-los. E aparentemente, Teller não foi o único a discutir dessa forma com Trank, uma vez que ele supostamente maltratava Kate Mara, a Sue Storm do filme, pois ela não era sua escolha para o papel desde o início da produção.

É realmente uma informação chocante. Discussões mais ferventes entre membros de um filme não são tão raras, mas saber que as coisas chegaram a esse ponto em Quarteto Fantástico é algo assustador. E vocês, o que tem a dizer?

Fonte: Comic Book Movie

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

15 Ago, 2015 - 09:10

Comentários

sparkdurock 16 Ago, 2015 10:24 -1

********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************* isso tenho a dizer nada mais depois disso ai que eu disse dizendo tudo isso ai que vcs entenderam

rambo2142 16 Ago, 2015 08:07 1

Desde que saiu o 1 trailer eu não me animei parece que eu já sabia que iria ser uma bosta

djefley 16 Ago, 2015 03:23 2

ELE VACILOU TBM, MAS FICO COM PENA DO CARA, O MLK COMEÇOU AGORA, ERA JOVEM E POR CAUSA DA FOX (E DA PREPOTENCIA DELE EM QUERER ALTERAR COISAS DE UM ROTEIRO ADAPTADO.)

DEU MOLE

Benjiro 15 Ago, 2015 20:53 1

Josh Trank garoteou e não soube trabalhar com o estúdio, falou oque não devia na internet e agora vai ficar queimado, sem dúvidas! Mas acho que o verdadeiro culpado pelo filme é a Fox, pois o final que foi a parte mexida pelo estúdio, foi a parte que mais vi as pessoas reclamarem.

Saulo1347 15 Ago, 2015 20:11 1

Filme lixão...

Edu220937 15 Ago, 2015 14:09 3

Sempre falei que esse filme seria um lhixo desde o 1° trailer ,fox só faz bhosta em se tratando de filme desse tipo

Vitordb 15 Ago, 2015 11:56 1

senhorwg escreveu:A fox fez um filmão do quarteto fantástico em Bwahaha!

É, mas parece que não ficou bem na fita .

senhorwg 15 Ago, 2015 11:46 1

A fox fez um filmão do quarteto fantástico em Bwahaha!