Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

27 jogos que vão bombar no segundo semestre de 2015 [vídeo]



Você está com as economias em dia? Prepare-se para ter que escolher muito bem ou ficar com a conta no vermelho até o final do ano: de julho a dezembro de 2015, fãs de todas as plataformas vão se encantar com uma lista bem generosa de jogos imperdíveis.

Plataformas como PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One, Wii U, Nintendo 3DS, PS Vita e PC vão receber lançamentos de todos os gêneros muito bem distribuídos até o fim do ano, agradando a todos os fãs. Alguns já são esperados há algum tempo, outro são coleções especiais de jogos já consagrados e vários deles prometem concorrer a prêmios de games do ano.

A seguir, confira os principais e mais esperados.

Julho a setembro

No começo do semestre, temos um desequilíbrio: os primeiros meses são mais tranquilos, com poucos lançamentos de peso — até chegar setembro, com uma enxurrada de novidades aguardadas. Para iniciar, God of War 3 Remastered reconta as aventuras de Kratos agora no PS4, talvez abrindo terreno para um título inédito da franquia. Se você é fã de velocidade e de gráficos realistas, então conte com F1 2015. O jogo da Codemasters para a atual temporada do automobilismo.

Para donos de Xbox One, a coletânea Rare Replay promete derramar lágrimas dos veteranos e trazer um novo mundo aos novatos. São 30 jogos clássicos da desenvolvedora, de Battletoads a Banjo-Kazooie. Também no console da Microsoft há o lançamento Gears of War: Ultimate Edition. Trata-se de um remake do primeiro jogo da franquia com fases inéditas e um visual renovado.

Entrando na área do PS4, um exclusivo aguardado é Until Dawn. Voltado para o terror, o título envolve vários personagens de uma só vez e conta uma história com diferentes possibilidades.

Chegando em setembro, é um título atrás do outro. Sem dúvidas, o mais esperado é Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. O jogo de mapa aberto promete tudo o que a franquia apresentou até agora misturado e elevado ao máximo. É hora de fechar com chave de ouro o triste fim da parceria entre a Konami e Hideo Kojima.

Já o surpreendente Mad Max promete perseguições insanas de carros modificados e muita ação no mundo aberto pós-apocalíptico. O game deve bombar com o sucesso do filme Mad Max: Estrada da Fúria. Falando em carros, Forza Motorsport 6 terá um visual incrível, seguindo . Serão 26 localidades com pistas e 450 carros diferentes.

Fãs do encanador da Nintendo vão soltar a imaginação em Super Mario Maker. O jogo é um grande e completo editor de fases que recria níveis com o visual de diferentes gerações. Falando em montar, LEGO Dimensions combina universos diferentes em um único e maluco game. Batman, Senhor dos Anéis, De Volta para o Futuro, Caça-Fantasmas e muito mais se encontram em uma aventura épica.

Imagem

O clássico do futebol promete agitar os gramados virtuais. FIFA 16 e Pro Evolution Soccer 2016 receberam melhorias gráficas e técnicas, deixando as partidas de futebol mais fluidas e realistas — sem contar a volta de ao menos alguns times brasileiros. Qual lado você escolhe?

Não nos esquecemos do basquete: NBA 2K16 é o mais completo simulador da temporada da NBA, com um modo "Carreira" de dar inveja. E os esportes não acabaram: Tony Hawk's Pro Skater 5 traz o skate de volta para o mundo dos games e tenta recuperar o antigo prestígio da série.

Outubro a dezembro

Nos meses restantes do ano, só coisa boa — começando pelo retorno das duas franquias musicais que pareciam ter. Rock Band 4 vai apostar no modo carreira. Já o rival Guitar Hero Live foca na experiência de apresentações ao vivo e em um novo controle de guitarra com seis botões.

Do lado da Nintendo, Yoshi's Woolly World traz o simpático dinossauro a um mundo feito de lã. O visual bonito e o estilo tradicional de plataforma são uma receita de sucesso para a Nintendo.

Imagem

Agora, só continuações ou capítulos de sagas consagradas. Assassin's Creed Syndicate se passa na Inglaterra da Era Vitoriana, com a novidade de apresentar dois protagonistas: um homem e uma mulher. Halo 5: Guardians vai fazer a alegria de quem não dispensa um bom multiplayer online de tiro.

O último grande jogo de corrida do ano é o novo Need for Speed, que tem mais personalizações do que nunca e promete ser o melhor da série em anos. Já Call of Duty: Black Ops 3 se passa no futuro e dá muita importância pra aparatos tecnológicos e supersoldados cheio de partes robóticas.

Aguardado e cercado de expectativa (com razão), Fallout 4 tem uma quantidade incrível de modos de jogo e deixou todo mundo de queixo caído nas apresentações da E3. Igualmente esperado e com exclusividade temporária para a Microsoft, Rise of the Tomb Raider é uma sequência das aventuras de Lara Croft com mais ação, mais suspense e a exploração de tumbas de civilizações antigas.

Imagem

Celebrando também a chegada do novo filme, Star Wars: Battlefront promete ser o game definitivo da franquia. São batalhas intensas em cenários famosos, combates em naves ou veículos terrestres e até encontros com Darth Vader. Se o papo é sobre extraterrestres, não se esqueça de XCOM 2, que continua o estilo de estratégia por turnos do original. A diferença? Agora os alienígenas dominaram a Terra e você é a nossa última esperança.

Fechando o ano, temos as loucuras do mundo livre, leve e solto de Just Cause 3. O novo Hitman (que até agora não ganhou um subtítulo) também chega com boas expectativas e muitos disfarces diferentes para o Agente 47. Achou muita coisa? Em 2016 tem mais!

Qual jogo você mais espera no segundo semestre de 2015? Responda nos comentários

Fonte: Bj

Comentários

15 Ago, 2015 - 08:58

Comentários

spybad 17 Ago, 2015 00:53 1

video de BJ na tribo?NAO FAÇAM ISSO, façam videos d vcs.. BJ FEDE.!

DragonSoldier 16 Ago, 2015 23:19 1

Já fiz pré-compra Ac Syndicate gold e do Fallout 4 <333

Drascoll 16 Ago, 2015 21:49 1

chucky515 escreveu:nossa preciso de um aumento '-'

pra que aumento? é só baixar tudo de graça na skidrow e ser feliz...

josenetto17 16 Ago, 2015 21:21 1

Rapaz aqui é bem melhor do que gamevicio, la se tivesse essa noticia eles ja tinham arrumado um jeito de criar uma discussão sobre esses jogos, ou frames que nao sao instaveis, ou pixels maior que o outro, ou jogo que é pra ganha oscar, ou uncharted que copia tomb raider, um carai de asa.

eduardo_2005 16 Ago, 2015 20:42 1

Metal Gear, Mad Max (comprado a R$ 105,00 na PSN BR), Fallout 4 e No Man's Sky apesar de não estar na lista sai pro Natal

downloadkct 16 Ago, 2015 16:31 1

Hitman já comprado.

Guardian_21 16 Ago, 2015 14:44 1

Fallout 4 e Xcom 2, e só...

LUH33N_3 16 Ago, 2015 11:25 1

Não to esperando nenhum pq meu pc n roda ç.ç no maximo mario kaker sahusahu

JeffBlack 16 Ago, 2015 11:04 1

Eu confiava bastante nesse Battlefront,até ver que ele se tornou um spin-off de Battlefield,então a única expectativa é Fallout 4 mesmo,ainda mais que vão liberar mods pra consoles... Cuti

chucky515 16 Ago, 2015 01:01 3

nossa preciso de um aumento '-'

in_darkness 15 Ago, 2015 23:52 1

A palavra é "BOMBAR" Oh God!

Jeff 15 Ago, 2015 18:35 1

NFS, Tomb Raider , star wars e hitman