Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball Super é criticado pela péssima qualidade apresentada



Sem dúvida alguma Dragon Ball é um dos maiores animes da história. E se você é fã, já sabe que a história do Goku ganhou uma continuação chamada Dragon Ball Super.

A questão é que nesse retorno tão importante para a franquia, já que até Akira Toryiama está envolvido no projeto, a qualidade apresentada no último episódio foi horrível. A luta entra Bills e Goku foi amplamente criticada pela má qualidade na animação e em todo o traço do episódio, como se estivesse faltando dinheiro para fazer algumas cenas. Confira algumas imagens:


Imagem



Não é de hoje que a TOEI, ou até mesmo outros estúdios de animação sofrem críticas pela má qualidade e desleixo nas animações, principalmente em lutas ou em frames aonde os personagens não estão em foco, como forma de otimizar e dar mais foco em cenas mais importantes.

Mas infelizmente, a Toei continua sendo o que ela é, uma empresa que visa ganhar dinheiro em cima de uma qualidade duvidosa de suas produções e sem se preocupar em lançar algo com uma qualidade realmente aceitável para o público.

E você, o que achou?


Via: Super Hero Brasil / HQFan

Comentários

10 Ago, 2015 - 19:48

Comentários

animecave 29 Jan, 2016 18:17 0

lixo demais o desenhista é um mela mão

Fabricio Santos 15 Ago, 2015 06:15 0

Robinho_ACM escreveu:Pra bater de frente com isso só a luta do Naruto vs Pain kkkkk


Não pega pesado não aquela animação tem primeiro lugar garantido pra superar aquilo só o cara passando tinta no boga e sentando no papel pra desennhar rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

blayderjp 14 Ago, 2015 23:14 0

Essa qualidade me lembra a qualidade porca da luta do Naruto contra o Pain (quando li no mangá fiquei ansioso pra ver no anime, quando veio mds...). Mesa

Aqueles episódios é de dar vergonha. Ultimamente esses estúdios estão desleixados de mais. Mesa

Defcon 4 14 Ago, 2015 23:10 0

Isso e uma coisa que vem acontecendo muito com todo o mundo atual.
A Velha historia, '''as coisas de antigamente duravam mais''' ''eram melhores'' ''eram mais resistentes'''..... etc, sabe porque velhos falam isso? Porque eram mesmo.

Não sei se seria pelo fato de os mestres da antiga epoca estarem se aposentando, morrendo ou não, mas hoje em dia qualquer guria ou guri, acha que tem talento pra arte, desenho, design, ''gamee'''..... e nao tem.
E como conseguem trabalhar entao? por causa da ***** da globalização, e das ferramentas digitais modernas, que transforma ate um malo'k'eiro em artista, depois de passar o conteudo em um programa totalmente automatico. São profissionais, formados na era da ''pressa'', na era do '''sem tempo..''' e como as pessoas no mundo se expandiram, muito esta faltando artistas de verdade. Plagiadores, copiadores, criadores safados, malandros... isso é 90%. Em relação ao desenho mal feito entendem?
Coisa barata, sem artista serio no trabalho, globalização, pora

waguitu 14 Ago, 2015 18:12 0

Douglasgm escreveu:Melhor desenho da história!! Merece todo nosso respeito;

Mas primeiramente o Estúdio tem que ter respeito pelos fás.

lombano 14 Ago, 2015 09:28 0

Uma coisa que eu gostaria de saber é se existe alguma reportagem dizendo qual foi a reação de toda a equipe de criação do anime depois deste episódio lastimável. O que eles acham e o que eles farão para reverter esta má impressão que ficou depois da exibição do anime em todo o mundo, pois acredito que não só aqui mas em todo mundo deve-se estar falando do apresentado no anime.

tiagotbp190 14 Ago, 2015 05:03 2

Conheço um monte de amigos que no tempo de escola desenhava muito melhor que isso ai, que vergonha u.u

Douglasgm 14 Ago, 2015 02:20 -1

Melhor desenho da história!! Merece todo nosso respeito;

LUH33N_3 13 Ago, 2015 23:54 -3

Eu não entendo esse povo que fica de mimimi ai deveria ter acabado no gt ai bla bla bla ai nhem nhem nhem enfia enfia 2 dedo no c..u e gira so não gosta é só não assistir, eu vou continuar assistindo mesmo se tiver com a qualidade da animação desenho da peppa pig . Eu concordo que a animação desse ep ta horrivel , os outros 4 foram muito bons e eu to gostando da historia sim , caguei que tão mostrando dnv o filme dragon ball é dragon ball Mesa

gladston2008 13 Ago, 2015 11:23 0

mortal989 escreveu:Alguem quer 60 FPS em anime? https://www.youtube.com/watch?v=yM4wsA-jI1U


Acabou, sem mais e não tem oq discutir.
Anime coma melhor qualidade gráfica lançado até então, e pra quem acompanha todas as versões do Fate/, ver a franquia chegar a essa qualidade, não tem nem palavras pra descrever

mortal989 13 Ago, 2015 05:49 0

Alguem quer 60 FPS em anime? https://www.youtube.com/watch?v=yM4wsA-jI1U

mortal989 13 Ago, 2015 05:20 0

Alguem pediu qualidade?
https://www.youtube.com/watch?v=JU_uEdrrhXM