Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Com belos gráficos desenhados à mão, Tsioque abre projeto no Kickstarter

A produtora independente polonesa OhNoo Studio (a mesma de Tormentum: Dark Sorrow) lançou uma campanha de crowdfunding no Kickstarter para tentar financiar seu novo game, Tsioque, um adventure 2D com ilustrações e animações feitos à mão, como se fosse um desenho animado interativo.

Imagem

No game, assumimos o papel de uma pequena princesa guerreira. Após a saída de sua mãe, que foi lutar em um conflito distante, um mago maligno se aproveita da sua ausência para dominar seu reino. A princesa é então trancada nas masmorras do castelo, mas isso não é o suficiente para mantê-la aprisionada.

O game, que se destaca pelos seus lindos gráficos desenhados e animados frame por frame, é um retorno ao gênero clássico de jogos de aventura, e de acordo com seus designers, tem inspiração de clássicos como Day of the Tentacle, Indiana Jones, Dragon's Lair, entre outros.

Imagem

Tsioque já foi aprovado no Steam Greenlight e a campanha no Kickstarter tem a meta de arrecadar U$35.000 (no momento já se encontra com mais de U$11.000 arrecadados). O game está previsto para ser lançado no final de 2016 para Windows e Mac, e se atingir suas metas adicionais, chegará também ao iOS, Android e Ouya. Para se ter uma ideia de como o jogo é, há uma demonstração para Windows e Mac no site oficial: http://tsioque.com/.






Fonte: Kickstarter

Comentários

07 Ago, 2015 - 13:46

Comentários