Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revelado novo visual da Viúva Negra para Capitão América: Guerra Civil!?



Scarlett Johansson acaba de entrar em um intervalo de suas filmagens como Viúva Negra para Capitão América: Guerra Civil, porém seu novo corte de cabelo pode revelar um visual completamente novo para a heroína. Confira!

Como você pode ver em na imagem abaixo, Scarlett Johansson foi vista com um corte de cabelo bem diferente do que estamos acostumados. Isso normalmente não representaria nada de novo, mas o fato dela tentar esconder e ainda estar com um tom muito similar ao da Viúva Negra pode indicar que esse seja o novo visual da personagem nos cinemas.

Isso não seria muito discrepante com os quadrinhos, tendo em vista que a personagem já usou cabelos bem curtos em uma fase do Demolidor. A única parte curiosa é que já vimos a personagem em Atlanta usando um cabelo mais comprido, o que pode significar que teremos um salto temporal ao longo do filme.




O que acharam? Vale lembrar que a atriz já estava com o cabelo curto, na época da estreia de Vingadores 2, e por conta disso, é quase certo que as fotos vazadas da atriz no set anteriormente a retratam com uma peruca.

Fonte: Comic Book Movie

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

24 Jul, 2015 - 18:18

Comentários

xandjam 25 Jul, 2015 14:56 1

wJuniior escreveu:fotos antigaas senao sao parecidas com as que ja vazaram

Só a primeira foto que é nova, ela de chapéu. Ela ta com cabelo joãozinho, por isso especularam novo visual. As outras fotos são antigas sim, do primeiro vazamento que saiu.

odonodafesta 25 Jul, 2015 08:33 2

Gaúcho Transãoo escreveu:Só eu acho ela uma mulher feiosinha sem sobrancelha e com lábios pequenos ? Só quando se maquia ganha lábios artificiais e sobrancelhas mágicas e cílios poderosos.
tá assistindo muito Esquadrão da moda em amigo!

Gaúcho Transãoo 25 Jul, 2015 04:07 -5

Só eu acho ela uma mulher feiosinha sem sobrancelha e com lábios pequenos ? Só quando se maquia ganha lábios artificiais e sobrancelhas mágicas e cílios poderosos.

wJuniior 25 Jul, 2015 00:24 1

fotos antigaas senao sao parecidas com as que ja vazaram

rafonesrafa 24 Jul, 2015 21:18 1

se um dia eu tiver uma filha vou por nome dela de natasha em homenagem a viuva negra e a scarlett johansson, ja ta decidido futura esposa eu não vou esquecer!

xandjam 24 Jul, 2015 20:52 2

Scarlett Johansson até careca fica bonita. Só uma coisa é certa, o cabelo da Viuva é diferente em todos os filme.

XDathz 24 Jul, 2015 19:52 2

Achei que seria uma roupa ultra f00da, sei lá...
Com cabelo não me importo muito, é gostosa do mesmo jeito. Bwahaha!

bellickw 24 Jul, 2015 19:52 3

Aiii aiiii..essa Viúva negra é fora de série..A mão chega a tremer !!!