Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo da QuakeCon 2015 mostra 10 minutos de jogabilidade de Bombshell



Nova promessa da 3D Realms (estúdio de Duke Nukem Forever), Bombshell foi anunciado há algum tempo, mas não teve muito material divulgado. Porém, esse cenário mudou durante a QuakeCon 2015, onde a produtora exibiu um trailer que mostra 10 minutos daquilo que estará no game. 

Além de diálogos com alguns personagens, podemos ver que a ação será parte integrante da experiência, já que dificilmente a protagonista fica longos períodos sem ter que utilizar sua arma para dar cabo dos inimigos que estão no caminho. 




Por falar em inimigos, eles serão bem variados. Tem para todos os gostos: os que morrem rápido, os mais resistentes, aqueles que vão deixá-lo desesperado em alguns momentos e muitos outros. 

Bombshell está em desenvolvimento para PC e PlayStation 4, e chegará às plataformas mencionadas no final de 2015.

Fonte: Bj

Comentários

24 Jul, 2015 - 13:13

Comentários

starbearer77 25 Jul, 2015 00:40 0

parece interessante, espero que a Interceptor tenha aprendido a optimizar melhor os jogos. A maior falha no ROTT foi a má optimização.

ddestroyer 24 Jul, 2015 19:25 0

Que game show de bola, sério mesmo, se a história for envolvente acredito que terá boas vendas, e antes que falem da câmera se fosse fps iam dizer que é genérico. Mas se alterna-se entre essa e 3 pessoa, ia ser melhor ainda!