Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Segundo desenvolvedora, DiRT Rally pode não ter suporte para mods

Para a tristeza geral dos pilotos de plantão, DiRT Rally não deverá ter suporte para mods por conta de questões legais, segundo informações passadas pelo gerente de comunidade da Codemasters, Lee Williams, pelo Reddit.

"Em um game que mostra tantos veículos, produtos e marcas licenciadas, permitir que modders mexam nos códigos do jogo pode acabar resultando em algumas quebras de contrato", informa Williams. "A razão é que, ao incorporar um suporte para mods, toparíamos com questões legais. Não está completamente fora de cogitação, mas não podemos prometer nada", diz.

Para Williams, colocar tudo o que as pessoas estão pedindo é muito difícil, às vezes, impossível, e, apesar de um suporte como esse permitir que essas inclusões sejam feitas pelos próprios jogadores, as modificações nos carros existentes poderiam causar conflitos nas licenças.

Imagem

Desde que foi lançado com acesso antecipado em abril, DiRT Rally já passou por vários updates, incluindo novos carros, pistas e recursos especiais. O feedback da comunidade de jogadores está sendo essencial para lapidar e melhorar a experiência de jogo.

Segundo a desenvolvedora, tanto as opiniões de quem adquirir o jogo com acesso antecipado quanto as sugestões de quem jogá-lo em um próximo estágio serão fundamentais para ajudar a equipe a testar novas propostas e refinar ainda mais o game. Porém, cada vez mais gente pede por um suporte a mods, o que parece que não vai acontecer, infelizmente.

Fonte: Bj

Comentários

22 Jul, 2015 - 15:43

Comentários