Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Próximo jogo do criador de Assassin's Creed será episódico e de mundo aberto



Ancestors: The Humankind Odyssey, o próximo jogo de Patrice Désilets criador de Assassin's Creed, será um jogo de mundo aberto de aventura e acção dividido por episódios.

Numa interessante entrevista com a revista Game Informer, Désilets explicou como a sua equipa está a planear em melhorar a longevidade encontrada em outros jogos divididos por episódios.

Não só porque esses jogos oferecem muito pouco valor rejogável, como também muitas vezes os jogadores não se sentem envolvidos com a narrativa em formato episódico e acabam por se desinteressar.

"Ancestors é um jogo episódico conduzido pela narrativa onde te deixamos com o brinquedo por entre os episódios," disse Désilets. "Se o teu objectivo como homem das cavernas é desfrutar do poder do fogo, assim que consigas cumprir esse objectivo és deixado num mundo aberto onde podes experimentar esse fogo, tentar sobreviver e passar os teus conhecimentos para os teus descendentes."

O jogo vai atravessar a história da Humanidade e contará com vários protagonistas em diferentes enquadramentos. Cada um deles irá permitir aos jogadores reviver um momento importante na evolução da humanidade.




Désilets contou que tem mais de 20 cenários em mente, como o início da domesticação de animais, a descoberta revolucionária da penicilina e a primeira aterragem na Lua.

A história do jogo não se vai focar na guerra ou na luta, mas sim nos progressos graduais da civilização humana e da sua sobrevivência.

"Terás a sequência do espectacular enorme incêndio em que tiveste que fugir com a tua família," contou Désilets, "e a única forma de sobreviveres será eventualmente dares a volta e usares esse fogo."

"Vais voltar para a tua tribo e irás fazer fogo, e depois isso será sistemático. Depois disto é a tua aventura até que eu volte e diga, 'Aqui está uma nova aventura para ti.' Podes chamar a isto uma missão ou nível - ainda não decidimos o que devemos chamar- mas cada vez que introduzirmos uma nova característica definida sobre a história da humanidade...

"Estamos a colocar muitas coisas de Hollywood no jogo, e depois deixamos-te com um mundo aberto sistemático e persistente onde se poderá tornar em Day Z ou em Minecraft. Mas em vez dos blocos, será um jogo com ambientes de qualidade triple-A."

Fonte: Eurogamer

Comentários

22 Jul, 2015 - 13:10

Comentários

Francisco vr 24 Jul, 2015 10:40 1

Gostei... achei... renovador.
Me lembrou do filme Planeta dos Macacos.

xanddy 23 Jul, 2015 11:35 2

No trailer aparece os Irmão Wright como os primeiros a voarem... só norte-americano mesmo... que piada.. salto de galinha agora é voar! kkkkkkk

nalkml 23 Jul, 2015 10:47 1

Ubisoft... História... Respeitem !

djefley 23 Jul, 2015 00:43 1

PARECE PROMISSOR PRA CARALEO.

PAREM E ANALISEM, ANTES DE HATEAR SÓ PQ TEM O NOME DA UBISOFT NA MATERIA ¬¬