Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Bloodstained será maior que Castlevania: Symphony of the Night

Não há dúvidas de que, a essa altura, o desenvolvimento de Bloodstained: Ritual of the Night já tenha avançado um pouco. Por conta disso, Koji Igarashi, idealizador do projeto, já possui conhecimento suficiente para dizer que seu novo game será maior que Castlevania: Symphony of the Night

Em uma mensagem publicada por Igarashi na página do projeto no site Kickstarter, houve a menção de que Bloodstained terá mais de 1.600 salas para serem exploradas. Caso precise de uma comparação, isso faz com que o jogo seja 1,5x maior que Symphony of the Night (isso, claro, desconsiderando as salas do castelo invertido).

Por conta dessa grandiosidade, o responsável pelo projeto comentou que vai precisar criar mais inimigos para lotar cada uma dessas áreas. Entretanto, algumas ideias já estão surgindo (há até planos de aumentar em três o número de personagens principais, mas mantendo apenas um trio controlável), uma vez que ele pretende fazer desse "o seu maior game". 

Agendado para algum momento de março de 2017, Bloodstained: Ritual of the Night está em desenvolvimento para Wii U, PC, PlayStation 4, Xbox One e PlayStation Vita.

Fonte: Bj

Comentários

14 Jul, 2015 - 10:41

Comentários

ABVGAMES 14 Jul, 2015 17:33 -1

Gameplay que é bom até agora nada.

chakkall88 14 Jul, 2015 15:24 3

No aguardo Joinha! um Castlevania: Symphony of the Night em remasterizado em FULL HD / 4K não seria nada mal também SO MUCH WIN!

MrDarkness 14 Jul, 2015 13:26 3

Eu acompanhei todo o kickstarter, todos os vídeos que Igarashi fez e até vídeos que ele participou de outros canais e com certeza absoluta será o maior game no estilo MetroidVania que ele já fez :D
Sem falar que ele conseguiu a meta de Dungeons Aleatórias, o que pode significar que ou haverá parte do castelo que muda, ou mesmo um modo de jogo estilo Rogue Legacy, onde o castelo sempre é diferente... Isso aumentará e muito a replayabilidade do jogo!
Mal posso esperar pra jogar esta obra de arte e decorar o game inteiro igual fiz com Symphony of The Night ^^

Aproveitando, eu fiz um detonado do symphony mostrando como conseguir todos os 200.6% do jogo, se puderem olhar eu agradeço :)
https://www.youtube.com/playlist?list=PL50499720E1A765EA

ddestroyer 14 Jul, 2015 11:46 1

Se tiver vários personagens carismáticos(vilões e heróis, vampiros e caçadores), com diversas habilidades e armas, vai ser o jogo !