Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft confirma que não participará da Tokyo Game Show 2015

A Microsoft acaba de anunciar que não estará presente na Tokyo Game Show 2015, evento que acontecerá entre os dias 17 e 20 de setembro de 2015 em Chiba, no Japão. De acordo com Masayuki Inoue, um dos responsáveis pelo departamento de marketing da companhia no território nipônico, "2015 continuará a oferecer [aos jogadores japoneses de consoles Xbox] um catálogo de jogos atrativos, incluindo vários títulos exclusivos", disse ao site Famitsu.

"Este ano, a Microsoft não comparecerá ao Tokyo Game Show, mas estamos realizando preparativos para entregar as últimas novidades para os fãs em breve", promete ainda o porta-voz da empresa. Com presença confirmada para a gamescon 2015 – que acontece entre os dias 5 e 9 de agosto –, rumores sugerem que a companhia esteja preparando um evento próprio para ser apresentado no território japonês.

Essa, talvez, seja uma iniciativa da Microsoft para conquistar o público nipônico, que parece não dar muita atenção para os consoles da empresa. Será que o Xbox One pode se destacar no Japão, uma terra dominada pela Sony e Nintendo?

Fonte: Bj

Comentários

10 Jul, 2015 - 12:36

Comentários