Dark Souls 3 será mais difícil, rápido e profundo que os anteriores
Em entrevista ao site VG24/7, o criador da franquia Dark Souls e diretor de Dark Souls 3, Hidetaka Miyazaki, comentou alguns pontos do game e só aumentou a expectativa de quem já não aguenta mais esperar para morrer infinitas vezes das mais variadas formas possíveis."Os elementos básicos de gameplay, o sentimento de recompensa depois de superar dificuldades, os atributos online únicos que permitem aos jogadores se conectarem levemente com outros, tudo isso está no jogo. Porém, agora nós evoluímos e aprofundamos esses elementos", diz Miyazaki.
São três os principais pontos do game, segundo o diretor. O primeiro é a sensação de escala: tudo o que podemos ver na tela pode ser visitado, desde castelos e montanhas ao longe até pontes que parecem distantes demais para o personagem.
![Imagem](http://i.imgur.com/Kj6TnMFl.jpg)
A beleza gráfica do mundo pós-apocalíptico é outo ponto importante. O conteúdo divulgado até agora mostra um universo bem mais destruído e Miyazaki avisa que esse material é muito prévio. A dinâmica de elementos como luz, cinzas e vento será sentida com fluidez pelo jogador — e será possível enxergar beleza mesmo em algo tão desolado.
Por fim, o combate também recebe aprimoramentos. Cada arma terá funções inéditas adicionais, aumentando as possibilidades táticas durante as batalhas e a personalização do personagem. É só usar a cabeça e escolher a mais apropridada: espadas longas atravessam defesas de escudos, arcos são rápidos e golpes cortantes na horizontal derrotam inimigos sem armadura reforçada.
Acredite: vai ficar mais difícil
Miyazaki sabe que Dark Souls 2 foi considerado fácil por diversos fãs em relação ao primeiro Dark Souls e Demon's Souls — e não está disposto a dar uma nova chance aos jogadores. "Tudo foi construído para matar você", dispara o executivo. Sentiu a tensão?
O diretor avisa ainda que o gameplay ficou mais rápido, o que significa menos tempo para observar o comportamento de inimigos antes de ser esmagado por eles. "Há várias situações difíceis esperando pelo jogador, mas ao mesmo tempo oferecemos soluções racionais, como o controle de personagem acelerado", conclui.
Dtm10 08 Jul, 2015 13:41 1
razak159 08 Jul, 2015 00:26 1
fabiobracinho 07 Jul, 2015 23:27 -4
Luchta 07 Jul, 2015 23:21 1
Não achei essa versão tão apelona, pelo contrario eu me diverti muito jogando e com o jogo fazendo de tudo para te matar a cada esquina, mas como já tinha umas 1400 de DSII normal, nada ali conseguiu me abalar. No fim das contas eu queria que fosse ainda mais difícil. Espero que o DSIII seja assim.
xandaos 07 Jul, 2015 23:12 2
Citação: vitorbruschi
A criticam o dark 2 mas e o que mais gosto ,o jogo realmente tem uma vibe diferente menos sombria.Na minha opniao não e que o 1 seja tão mais difícil e sim que jogando o 1 nos acostumamos com a dificuldade ,pega o 1 pra jogar de novo nem parece tão difícil mais.
É o que penso também, quando comecei a jogar o Dark Souls II eu não havia jogado o I ainda, eu morria toda hora, não conseguia nem passar da primeira parte da floresta com aqueles "soldadinhos" lá super fracos, depois com a pratica hoje me pergunto como que eu conseguia morrer ali, ninguém diria que era a mesma pessoa jogando agora.
Após zerar Dark Souls II pela primeira vez, fui jogar o I, e adivinha? Aconteceu o contrário, eu achei o 1 fácil... Tudo questão de costume.
Concordo com os dois. Um te prepara para o outro. Só se a pessoal for muito ruim pra penar no 2 depois de ter jogado o 1.
JDragum 07 Jul, 2015 21:08 1
Esse jogou DarkSouls 2 do jeito certo
Gaúcho Transãoo 07 Jul, 2015 19:51 -1
LAZERCROMO 07 Jul, 2015 19:23 3
É o que penso também, quando comecei a jogar o Dark Souls II eu não havia jogado o I ainda, eu morria toda hora, não conseguia nem passar da primeira parte da floresta com aqueles "soldadinhos" lá super fracos, depois com a pratica hoje me pergunto como que eu conseguia morrer ali, ninguém diria que era a mesma pessoa jogando agora.
Após zerar Dark Souls II pela primeira vez, fui jogar o I, e adivinha? Aconteceu o contrário, eu achei o 1 fácil... Tudo questão de costume.
clayton xavier 07 Jul, 2015 18:55 4
vitorbruschi 07 Jul, 2015 18:39 2
ancestralv 07 Jul, 2015 17:17 1
A versão scholar aumentou um pouco a dificuldade porem se vc anda com cautela no jogo raramente vc se ferra (tirando armadilhas ai nao tem como), o que gostei foi as invasões de Red NPC em varios locais
Fuzilgame 07 Jul, 2015 16:33 1