Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cara Delevingne afirma que "Filmes de Super-Heróis são totalmente sexistas"



Partilham da mesma opinião?


Cara Delevingne, atriz que vai representar Enchantress em Suicide Squad, acredita que os filmes de super-heróis de hoje em dia são "totalmente sexistas" na forma como moldam e vestem as personagens femininas.

"Os filmes de super-heróis são totalmente sexistas de um modo geral." disse Delevingne ao Empire (via TheWrap). "As super-heroínas estão normalmente nuas ou em biquíni. Ninguém conseguiria lutar daquela forma. Mas afinal contra quem é que a Mulher-Maravilha luta? Ela estaria morta num minuto."


Uma afirmação forte e ao mesmo tempo estranha, uma vez que a atriz irá representar uma personagem feminina num filme de super-heróis, mais concretamente, super vilões. Quando questionada acerca da sua decisão de fazer parte de Suicide Squad, a atriz respondeu: "Existem apenas três raparigas em Suicide Squad, mas na minha opinião, são elas quem têm os melhores papeis.

Suicide Squad estreia em agosto de 2016 nas salas de cinema pelo mundo.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

30 Jun, 2015 - 07:25

Comentários

Eu mesmo 30 Jun, 2015 11:11 2

Nossa, o Ign fez ainda pior que o Omelete e piorou ainda mais o contexto da entrevista, fazendo parecer que ela fez uma denúncia.

Pelo amor de Deus ! Ela falou em tom de brincadeira, assim como outras atrizes já fizeram. Falando como as heroínas conseguem lutar de collant e salto alto.

RATODEPRAIA 30 Jun, 2015 10:50 1

Af vei não nego tenho mó tara na palhaça arlequina q tesão q delicia ooooooooooooooooooooooooooooo yes ! Magico!

senhorwg 30 Jun, 2015 10:34 1

Cara Delevingne, é melhor se preocupar em fazer o máximo com sua personagem e deixar o filme fod..., as polêmicas desnecessárias quanto ao sexismo, deixa pro grupinho chato a q pertencem Sério?!