Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novidade: Na Rússia Windows Phones vende mais que iPhones!

De acordo com o site russo Lenta.ru 690 mil Windows Phones foram vendidos na Rússia nos primeiros cinco meses do ano, um aumento de 109% se baseando em estatísticas de grandes varejistas.

Isso impulsiona o mercado para o Windows Phones em mais de 8%, duplicando assim, sua quota de mercado se comparado ao ano passado durante o mesmo período. Isso também coloca as vendas do Windows Phone à frente da venda de iPhones na região, com iPhones caindo de 10 para 7% do mercado.

Em relação aos aparelhos Android que foram responsáveis ​​por 85% dos 8-8.200.000 aparelhos vendidos na região, o relatório assinala que a quota de mercado do Android parece ter parado, e permanecer o mesmo em relação ao ano passado.

Tudo isso se deve pelo fato de que a qualidade em telefones baratos com Windows tem obtido resultado positivo, e também o por conta do número de aplicativos que cresce a cada dia na Windows Phone Store.

Embora tenha sido claro que a estratégia de dispositivos mais acessíveis da Microsoft não foi universalmente bem-sucedida, em certos mercados certamente isso proporcionou um impulso às vendas, e espera-se que a adição de novos dispositivos emblemáticos rodando o Windows 10 vá completar o quadro em regiões menos dependentes dos preços.

O que nossos leitores pensam sobre isso?

Fonte: Meu-smartphone

Comentários

25 Jun, 2015 - 12:22

Comentários

chucky515 25 Jun, 2015 13:40 4

iphone não presta, enfim alguém notou isso SO MUCH WIN!