Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Algumas informações sobre as habilidades de Nathan Drake em Uncharted 4

A Sony publicou uma entrevista no PlayStation Blog com o diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, a respeito de Uncharted 4: A Thief's End. A seguir, temos algumas informações referente ao jogo:

No que diz respeito às sessões de condução, como o visto durante a E3:

"Na demo Nate viaja cerca de 100km/h sendo caçado, porque como de costume há inimigos que tentam matá-lo, obrigando os jogadores a fugir a toda a velocidade. Mas teremos corridas off-road presente em outras situações, onde você pode parar para explorar e, em seguida, voltar a bordo do veículo".

Sobre os novos ataques, movimentos e habilidades:

"Nós expandimos o repertório de habilidades de Nate, mas o que importa é a forma como eles podem ser usados ​​em sinergia uns com os outros. Quando você se esconde atrás de sacos de areia, por exemplo, a mecânica de cobertura lhe permite ficar ainda mais agachado, movendo-se em todos os cantos, para atirar em um inimigo, em seguida, ir contra a parede e subir em uma cabana. Nesse ponto você pode escolher se quer usar o gancho ou continuar no chão. Todos estes mecanismos interagem uns com os outros, oferecendo ao jogador a chance de escolher a estratégia com a qual vai abordar qualquer situação."

Uncharted 4 chega no próximo ano ao PS4.

Uncharted 4: A Thief's End - Trailer da E3 2014

Fonte: Brasilgamer

Comentários

23 Jun, 2015 - 15:43

Comentários