Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Twitch proíbe jogos classificados para adultos

O Twitch actualizou as suas regras de conduta e proibiu de agora em diante a transmissão de jogos para adultos.

Anteriormente, o Twitch bania jogos específicos, "algumas vezes devido a conteúdos demasiado sexuais, outras vezes devido a violência gratuita", mas esta medida "era insustentável e obtusa, gerando apenas mais confusão entre os utilizadores do Twitch".

A nova medida é proibir todos os jogos para adultos. Estes são os jogos que receberam a classificação Adults Only no ESRB, o organismo de classificação etária dos Estados Unidos.

De acordo com a base de dados do ESRB, apenas existem 26 jogos que receberam a classificação "Apenas para Adultos"; mas entre eles estão Manhunt 2, Fahrenheit e GTA: San Andreas (os dois primeiros já estavam antes banidos). De resto, os outros jogos que aparecem na lista são praticamente desconhecidos.

Apesar da alteração das regras, a lista de jogos banidos do Twitch manteve-se. Nesta lista encontramos Hatred, que ainda não foi lançado.

Fonte: Eurogamer

Comentários

28 Mai, 2015 - 10:51

Comentários

NarraielASUMA 28 Mai, 2015 17:31 0

Achei que The Witcher estivesse nesta lista, estava vendo a transmissão do jogo no Twitch, e quando apareceu tetas, o manim ficou desesperado, kkkkk!!!

AwpRoxBr 28 Mai, 2015 12:52 2

Fahrenheit? kkkkkkk

pq tem duas ceninhas de sexo de playmobil se enroscando? wtf...

jack5000br 28 Mai, 2015 11:42 5

agora so joguinhos da nintendo.

Solid One 28 Mai, 2015 10:56 1

E o GTA V, que no modo história tem umas partes onde a gente pode visitar boates e pagar strippers pra danças? Ouvi falar de uns canais do Youtube que fizeram lives com GTA V e teve a má sorte de mostrar uma dessas cenas, e como resultado, tomou uma punição do Youtube, ficando uns meses sem direito a fazer lives, apenas vídeos comuns.