Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt acredita que Cyberpunk 2077 fará mais sucesso que The Witcher 3

Finalmente, The Witcher 3: Wild Hunt está entre nós. É natural que, após um longo ciclo de desenvolvimento, a CD Projekt RED queira estabelecer o terreno comercial do game e divulgá-lo de todas as formas possíveis. Preparem-se: The Witcher 3 vai ficar na mídia por um bom tempo. Pelo menos pelos próximos dois anos, quando novas informações de Cyberpunk 2077 surgirão.

Sim, só vamos conhecer mais detalhes sobre o novo título lá pra 2017. E a desenvolvedora bota tanta fé nele que acredita num sucesso comercial superior ao de, pasmem, The Witcher 3. Adam Kicinski, chefão executivo do estúdio, crê piamente nisso. "É muito cedo para falar sobre isso [Cyberpunk 2077]. Este ano e o próximo são de The Witcher", contou o chefe em entrevista ao Reuters.

Proposta sci-fi ambiciosa

Para quem não conhece, Cyberpunk 2077 conta a história de um futuro em que corpos modificados servem a sociedade, se proliferam e, consequentemente, trazem problemas em sua forma de se comportar perante um mundo nefasto e dominado por megacorporações. Tudo se passará em Night City, que servirá de background para contar o enredo de uma pessoa que tenta encontrar uma forma de sobreviver em meio às megacorporações.

No meio desse cenário sujo e violento, os seres humanos buscam diferentes formas de entretenimento, e o "braindance" é uma delas. Trata-se de uma gravação digital da experiência de alguém. O utilizador pode transmitir um braindance diretamente ao seu sistema neural por meio de um leitor especial. Então, todos os processos cerebrais podem ser experimentados: emoções, movimentos musculares e outros estímulos produzidos pelo cérebro.

É aí que muitos passam a utilizar erroneamente o objeto. Alguns braindances são comercializados ilegalmente no mercado negro e permitem que o usuário entre na mente de, por exemplo, um serial killer – ganhando inclusive o desejo de matar.

Basicamente, isso é tudo o que se sabe de Cyberpunk 2077 até aqui. A ambientação certamente fará os fãs se lembrarem de Deus Ex, mas é claro que tudo terá o tempero infalível da CD Projekt RED – agora, então, ainda mais consagrado.

The Witcher 3: um estouro de vendas

Enquanto isso, a desenvolvedora comemora as boas vendas do seu mais recente título. The Witcher 3 bateu 1.5 milhão em vendas antes mesmo de ser lançado e representa um recorde para a companhia. "As vendas são maiores que os dois games anteriores somados. As pré-vendas indicam isso. Alcançamos o mainstream. É um momento tão bom na história da empresa que, após alguns anos, muitos vão olhar para a CD Projekt antes e depois desse lançamento", contou Kicinski.

O CEO do estúdio acrescentou que esse dinheiro será utilizado para financiar novos projetos, incluindo DLCs para The Witcher 3 e o badalado Cyberpunk 2077. "Esperamos e estamos certos de que Cyberpunk 2077 tem um potencial comercial ainda maior [que o de The Witcher 3]. Ainda é cedo para falar sobre ele, no entanto. Este ano e o próximo serão de The Witcher", concluiu Kicinski.

Você já conferiu a nossa análise de The Witcher 3: Wild Hunt? Não? Então clique aqui. O game está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, totalmente em português.

Fonte: Bj

Comentários

27 Mai, 2015 - 13:19

Comentários

leoxn 30 Mai, 2015 13:34 0

leopositivo escreveu:
bellickw escreveu:Esta é uma empresa que eu confio,sem medo !!


2

3

mcdyn 30 Mai, 2015 11:55 1

stiljean escreveu:
DrHost escreveu:Pode ser que compre, mas nunca mais confio nesta empresa.


Por que??
A CD Project da um show em todas as grandes empresas por ai, empresas tinham que aprender com ela.
O downgrande aconteceu para que o jogo rodasse tbm nos consoles, culpe eles e não a desenvolvedora


mas se o jogo viesse pesadão com graficos dos trailers e E3, e se fosse exclusivo PC, muitos clientes que compraram o game não conseguiriam jogar o jogo decentemente, como aconteceu com o AC Unity, ambos de mundo aberto

garley 29 Mai, 2015 08:47 1

CDPR é assim mesmo, eles demoram pra lançar mas quando lança é sempre um jogo surpreendente, depois do TW3 o céu é o limite pra esse estúdio.

amazingghost250 28 Mai, 2015 19:30 0

naum pode se Oh God!

kakuseysha 28 Mai, 2015 18:48 0

Este negocio de transmitir memorias e sensações me fez lembrar bastante Remember:Me. Espero que a CD Projekt consiga o mesmo susseso que o The Witcher 3 com este porque a primeira vez que vi o trailler do jogo foi em uma live onde mostrou video Mirror Edge 2 (não lembro em que ano) e isso já faz bastante tempo agora torcer para que não cancelem...

Fabricio Santos 28 Mai, 2015 14:44 2

Olha gente honestamente faz muito tempo que não consigo passar mais de 20min jogando um game valeu CD Project esse eu to jogando com um belo Magico! sorriso no rosto.

stiljean 28 Mai, 2015 12:22 4

DrHost escreveu:Pode ser que compre, mas nunca mais confio nesta empresa.


Por que??
A CD Project da um show em todas as grandes empresas por ai, empresas tinham que aprender com ela.
O downgrande aconteceu para que o jogo rodasse tbm nos consoles, culpe eles e não a desenvolvedora

wJuniior 28 Mai, 2015 11:30 3

MestreDosJogos escreveu:Esse pessoal que critica tanto o Tw3 pelo downgrade que recebeu... não jogou nem 2h do jogo, não sabe jogar um verdadeiro RPG , não tem pc pra rodar nem no mínimo ou todas acima, e fica falando em downgrade, o jogo não é o que a gente via nos trailers... mas ainda assim é lindo, tem horas que da vontade so de observar o gráfico, as paisagens, o vento... Jogo **** d++, estou com 40h e ainda n me cansei.

Verdade e o pior falam tanto que nao veem que isso ta mais normal que nunca jogos nunca vao ser tao belos como na E3

DrHost 28 Mai, 2015 09:43 -8

Pode ser que compre, mas nunca mais confio nesta empresa.

campagnarot 28 Mai, 2015 03:11 6

bellickw escreveu:Esta é uma empresa que eu confio,sem medo !!


eu tambem confiava na ubisoft até uns tempos atrás ( o ultimo jogo que me esforcei e dava maior moral pra UBi q nem loko pra comprar foi o AC III, meu Deus, me ferrei)

escreveu:tem muita gente ai que fala que o importante e a diversão e não a qualidade gráfica. So digo uma coisa: se não se importam com a qualidade gráfica, vá jogar games do Atari. São divertidíssimos.


fi, na boa, a qualidade grafica do Witcher 3 é muito boa, e fica melhor ainda quando usa o RadeonPro ou configurando pelo Geforce da nvidia), não compromete a diversão, acho que vc tá muito viciado e precisa manerar, assuma vc é apenas um abitolado de graficos que só vive de choro, e adora pagar uma de hater

MestreDosJogos 28 Mai, 2015 02:03 8

Esse pessoal que critica tanto o Tw3 pelo downgrade que recebeu... não jogou nem 2h do jogo, não sabe jogar um verdadeiro RPG , não tem pc pra rodar nem no mínimo ou todas acima, e fica falando em downgrade, o jogo não é o que a gente via nos trailers... mas ainda assim é lindo, tem horas que da vontade so de observar o gráfico, as paisagens, o vento... Jogo **** d++, estou com 40h e ainda n me cansei.

rafaelsantosx 27 Mai, 2015 21:52 1

2017? Podemos até esquecer desse jogo por enquanto.