Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja detalhes de Criminal Activity, novo DLC de Battlefield Hardline

A Electronic Arts divulgou detalhes de Criminal Activity, próximo conteúdo adicional por download para Battlefield Hardline. Trata-se de um DLC voltado para o modo multiplayer que estará disponível para os assinantes Premium em junho.

O Criminal Activity conta a história de um grupo coeso e bem treinado de bandidos agressivos que estão tocando o terror na população e entrando em confronto com a polícia.

Segundo a Electronic Arts, o DLC terá quatro mapas de ritmo acelerado – Backwoods, Code Blue, The Beat e Black Friday –, dois veículos, duas novas munições para armas específicas, um gadget e três armas.

Há um novo Battle Pickup (categoria de armamentos poderosos e com munição limitada que aparecem em certos pontos do mapa) que é um lançador de pregos. O conteúdo continua com mais uma modalidade na opção Bounty Hunter e seis máscaras: duas de animais e quatro capacetes para a polícia.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

21 Mai, 2015 - 15:23

Comentários

andersonzero 21 Mai, 2015 22:02 0

ddestroyer escreveu:Esse jogo foi pro limbo mesmo, nem se houve mais tanto falar, e eu achei que seria bem falado e jogado por bastante tempo como os anteriores! Se tivesse barato eu compraria, esperando uma promoção!

Quando Battlefront chegar ele afunda de vez :/

ddestroyer 21 Mai, 2015 21:40 1

Esse jogo foi pro limbo mesmo, nem se houve mais tanto falar, e eu achei que seria bem falado e jogado por bastante tempo como os anteriores! Se tivesse barato eu compraria, esperando uma promoção!