Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo cinematográfico de GTA V surpreende com cenas de ação e final épico

A versão de GTA V para PC conta com a exclusiva ferramenta de edição da Rockstar e o Modo Diretor, que permite que os gamers gravem, editem e compartilhem cenas de gameplay convencionais e até materiais roteirizados e registrados de acordo com a sua imaginação e criatividade.

E foi utilizando esta ferramenta que o YouTuber Boris the Blade criou um curta-metragem espetacular do game. Intitulado "The Hit", o vídeo de aproximadamente dois minutos mostra dois caras apreciando o dia em Los Santos quando, de maneira surpreendente, sofrem uma tentativa de assassinato.

Ao ver seu parceiro morrer, o outro cara começa a fugir e protagoniza uma perseguição épica pela cidade. Motos, tiros, saltos, helicópteros e explosões fazem parte das cenas cinematográficas do vídeo, contando ainda com um final típico de filmes de ação como Duro de Matar.



Podemos concluir todo o potencial oferecido pela ferramenta de edição e pelo Modo Diretor da Rockstar. Sem contar com os recursos de edição, todas as cenas foram feitas com capturas de gameplay e muita habilidade no editor de vídeo.

Atualmente, as possibilidades são infinitas com as novas ferramentas, e o YouTuber Boris the Blade aproveita com maestria todas elas. Em seu canal você ainda pode conferir mais vídeos de GTA V, Rust, DayZ, Battlefield, entre outros.

Fonte: Bj

Comentários

21 Mai, 2015 - 15:20

Comentários

balicki 22 Mai, 2015 01:20 0

eu tentei mexer nesse editor ai, tendi nada kkk, parabens pro lek do video, e pros que sabem mexe naquilo uahauahu

zueraluiz 22 Mai, 2015 01:04 0

acho q vi um downgrade ali, sqn. jogo bem feito da poha hein Joinha!

ddestroyer 21 Mai, 2015 22:09 0

Muito massa esse vídeo !!! Magico!

PedroLucas249 21 Mai, 2015 19:51 1

Freddy! esse jogo ta muito dlç