Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Detonator e Level Up a parceria que deu certo no MOBA: SMITE - A Arena dos Deuses

Talvez você não saiba, mas o Detonator, que é filho do Deus do Metal, recebeu das mãos de Odin, pai do Thor, o martelo de Asgard, que tem os mesmos poderes da marreta biônica do Chapolim Colorado. E, com ele, se transformou no DetonaThor, possuindo agora os poderes do Deus do Trovão somado com os do Polegar Vermelho. Bom, essa é a nova versão do personagem criado pelo ator, humorista e músico, Bruno Sutter, conhecido como a voz e a cara do Detonator!

O ex-Hermes e Renato também aproveitou para falar sobre a dublagem que fez para a versão Thor do game Smite, e de quebra, adiantou novidades de seu próximo EP, o DetonaThor. Se liga nessa conversa que é das mais divertidas. Você duvida?



Aproveitando a jogada de marketing da Level Up ao utilizar o personagem Detonator (Bruno Sutter) para dublar o personagem Thor no jogo SMITE - A Arena dos Deuses e com isso o ex-vocalista da banda Massacration aproveitou para fazer a divulgação de seu trabalho.

Através do site do cantor você pode adquirir um combo composto por: 2 cds autografados (Detonathor e Live in Sana) + Pin Code (aparência SMITE) + Voice Pack pelo valor de R$ 40,00.

Imagem

CD DetonaThor

2° álbum de estúdio do filhinho do deus metal: um EP com 3 músicas inéditas e 2 ao vivo.

DetonaThor é a continuação da saga de Metal Folclore e prepara o caminho para o próximo álbum que será lançando em 2016.

Na compra de DetonaThor, vc ganha um pin code que te dá direito a baixar gratuitamente a aparência Heavy Metal do Deus Thor, que é interpretado por Detonator no jogo SMITE.

Baixe de graça em www.smite.com.br

Músicas

01-DetonaThor

02-Heavy Metal Fatality

03-The Number of the Bicha

04-Evil Papagali (ao vivo)

05-Pegasus Fantasy (ao vivo)

CD Live InSana

Álbum ao vivo gravado em Fortaleza (CE) para 20000 pessoas, onde DETONATOR e as Musas do Metal executam músicas do álbum Metal Folclore e os maiores clássicos do MASSACRATION.

Músicas

01-Metaleiro

02-Boitatá

03-Metal Zumbi

04-Curupira

05-The Bull

06-Mula sem Cabeça

07-The Mummy

08-Qual é o Negócio?

09-Saci

10-Evil Papagali

11-Metal is the Law

12-Metal Bucetation

O filho do Deus Metal, Detonator, no cenário recente de eventos de cultura pop e games se tornou figura carimbada que atrai muitos súditos e fãs por onde passa. E a pedido do próprio vocalista e da comunidade do game Smite, dublou a Aparência Thor Heavy Metal.



O Pacote de Voz – que entrou na segunda temporada do game – gerou tamanha expectativa, que a publicadora decidiu então estender a parceria e levar o DetonaThor para outros patamares.

"O Detonator é uma figura de destaque no cenário da cultura pop, gosta de games e é um personagem muito divertido, tem a cara e o perfil da Level Up. Trazê-lo para o Smite é uma ação que vai gerar muitos benefícios em relação a imagem, na proximidade com o público, além de aumentar muito nossa base no Brasil" aponta Guilherme Loureiro, gerente de marketing.

Para celebrar a nova parceria, o Deus Metal, realizou um pocket show para os convidados onde apresentou o novo single temático para game Smite, além de seus principais sucessos. E pelo visto tem rendido bons frutos para ambos até agora.

Via: Portal Vírgula

Fonte: Tribogamer

Comentários

20 Mai, 2015 - 12:15

Comentários

Jushirou 21 Mai, 2015 07:27 1

melhor moba de todos LOL é um lixo perto do Smite.

razak159 21 Mai, 2015 00:53 0

So jogo smite com essa skin e esse pacote de voz

mteckblack 20 Mai, 2015 18:08 1

massacration <3

Adolfok3 20 Mai, 2015 17:28 6

Galera ta falando lixo, mas é porque o Metal não corre no sangue de vcs!! Damn! \,,/

ddestroyer 20 Mai, 2015 16:01 -4

Que raios de voz é essa? Não consegui nem ouvi tudo de tão lixo Oh God!

sergiomanoel 20 Mai, 2015 15:16 -1

Pra joga SMITE sabe quão insuportável é ter um Thor no seu time com o voice pack da skin Detonator ativado.

Greenarow 20 Mai, 2015 14:09 -3

muito lixooooo!!!!

leandro111 20 Mai, 2015 13:05 -3

Cara que b#sta Mother of God!