Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Suporte online de "Demon's Souls" não será mais cancelado

A Atlus decidiu não cancelar o suporte online de "Demon's Souls" em 31 de maio, e avisou que os servidores norte-americanos do jogo vão continuar ativos "pelo futuro próximo".

"Estamos realmente felizes por anunciar que a experiência online de 'Demon's Souls' vai continuar por mais um tempo. Enquanto originalmente não parecia possível continuar mantendo os servidores, algumas melhorias nos permitiram continuar a investir e oferecer suporte aos nossos fãs da mesma forma que eles permanecem fazendo o mesmo pelo jogo", explicou Tim Pivnicny, vice-presidente de marketing e vendas da Atlus.

De acordo com o site Game Informer, a Atlus não descarta a possibilidade de continuar mantendo os servidores de "Demon's Souls" ativos por mais tempo além do previsto, desde que os usuários continuem interessados pelo game - e jogando, claro.

Não é a primeira vez que a Atlus adia o desligamento dos servidores do jogo, pois o mesmo já havia acontecido no final de 2010. À época, a ideia era mantê-los funcionando até o final de março de 2011.

Almas penadas

"Demon's Souls" é um RPG de fantasia com contornos sombrios, recheado de muita ação, em que o jogador é o encarregado de salvar o reino de Boletaria de um ataque implacável de monstros infernais - alguns dezenas de vezes maiores que o herói do game.

O personagem principal é totalmente customizado pelo usuário. É possível escolher seu nome, cabelo, altura, feições, tipo de arma que utiliza, além de outras habilidades e características secundárias. Estas escolhas também são fundamentais para o progresso do jogo, uma vez que a aventura é aberta e é possível ignorar a narrativa principal, resolvendo dilemas da história de sua própria maneira, por mais questionáveis que tais resoluções possam parecer.

"Demon's Souls" é exclusivo para PlayStation 3.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

27 Mai, 2012 - 22:57

Comentários