Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Command & Conquer: Tiberium Alliances é oficialmente lançado

A Electronic Arts anunciou hoje o final da sua versão de testes beta para Command & Conquer: Tiberium Alliances. Isso significa que a partir de agora, o título foi lançado oficialmente no mundo todo e pode ser aproveitado por todos os jogadores.



O título traz o universo de Command & Conquer para o modelo de navegadores, por meio da rede social Facebook. Ele foi lançado em diversas línguas diferentes e pode ser aproveitado de forma gratuita.

Em Tiberium Alliances, o objetivo dos jogadores é controlar o centro do mundo. Logo no início, cada um deles estabelece uma base em uma fatia do mapa, e tem ela protegida contra ataques por uma semana – tempo suficiente para avançar com suas construções e tecnologias. Depois disso, é possível batalhar com outros jogadores e desenvolver cada vez mais sua nação.

Command & Conquer: Tiberium Alliances necessita de uma conta Origin para jogar. Se quiser experimentar, é só acessar o jogo no Facebook.

Via VG247

Fonte: Techtudo

Comentários

25 Mai, 2012 - 21:13

Comentários

Wankaster 26 Mai, 2012 19:20 0

To jogando ele, apesar de simples, é bem divertido(pra quem gosta de jogo de estrategia), e concordo com o que o amigo ancestralv falou, isso acontece mesmo com alguns jogadores.

ancestralv 25 Mai, 2012 21:18 3

Seguindo a trajetória de jogos de navegador, nao sou muito fan desse tipo de jogo, ja cansei de ver amigo meu levanta 3 4 vezes de madrugada pq ia chegar um ataque na base dele no meio da noite...