Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GOG Galaxy entra em beta pública

Até agora o Steam tem dominado como a plataforma a escolher para albergar a biblioteca de jogos de milhões de jogadores, mas com a chegada do GOG Galaxy, que entrou hoje em beta pública, começou a ganhar concorrência.

O GOG Galaxy passou meses em testes fechados com milhares de utilizadores e promete funcionalidades iguais às do Steam com instalações de um só clique e a opção de download automático de atualizações.

Mas se uma atualização acabar por estragar alguma coisa do jogo (o que não é assim tão raro), o GOG Galaxy permite restaurar a versão anterior assim como fazer um backup livre de DRM de todos os jogos da biblioteca.

Além disto, a plataforma conta com lista de amigos, estatísticas, achievements, chat, cross-play com o Steam, matchmaking para os jogos com multijogador online, e em breve poderão receber notificações e aceder às várias funcionalidades sem sair do jogo.

Fonte: Eurogamer

Comentários

05 Mai, 2015 - 13:52

Comentários

Sinergy 05 Mai, 2015 15:51 1

tenho 9 jogos a GOG, mas todos consegui gratuitamente incluindo the witcher 2
e aliens vs predador.

chucky515 05 Mai, 2015 15:39 1

o cara ta baixando The Witcher 3
http://www.gog.com/galaxy

morram de inveja
kkkk '-'


tenho GOG faz um tempinho todos jogos que tenho lá foram de graça mas nunca usei o serviço

TH1AGOWAR 05 Mai, 2015 14:43 -2

Nao vo migrar por 3 motivos

N-1=pagamento,GOG so aceita DOLAR que caso vc tenha acordado agora do coma ele esta girando em torno de 3 reais,mesmo que o game seja barato acaba saindo caro porquausa da moeda.

N-2=Metodos de pagamento;vamos supor que gta 5 esteja com 95% de desconto no GOG vc pensa "puxa que legal vou comprar" mais na hora de pagar so cartão de credito,e quem sabe um paypal.inviabilisando boa parte das compras,pelo menos feita por brs

N-3;ECO SISTEMA STEAM; a steam esta tão bem difundida que vc provavelmente assim como eu nem ira cogita trocar(a não ser e claro que gta esteja a 95% de desconto Bwahaha! )