Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tim Schafer não descarta uma sequência de Brutal Legend

Numa sessão de perguntas e respostas do Kotaku, Tim Schafer contou que Brutal Legend continua a ser o jogo mais vendido da Double Fine, e que por isso mesmo não descarta um dia fazer uma sequência, apesar de ter trabalhado nela há uns anos e de a ter cancelado em 2010.

Ele comentou também que uma das coisas mais frustrantes para a equipa foi quando descobriram que muita gente pensava que Brutal Legend se tratava de um jogo de estratégia em tempo real, algo que tentaram esclarecer em vários eventos e promoções.

Apesar disso a demo incluía apenas o primeiro nível do jogo e as batalhas de estratégia não chegavam até um ponto mais avançado da aventura, por isso muita gente acabou por ficar com uma ideia errada.

Schafer também explicou que Brutal Legend é um exemplo de um jogo que precisa de uma grande editora por trás, já que incluía 107 canções licenciadas de grandes grupos de metal.

No que diz respeito a um Brutal Legend 2, ele disse que gostaria de continuar a história do original, recuperar algumas partes que tiveram de cortar, oferecer mais modos multijogador e melhorar alguns elementos dos combates. Para além disso, também gostaria de adicionar um modo que nos permitisse superar cada missão como se fosse um jogo de estratégia e não um jogo de acção.

Quando lhe questionaram sobre a possibilidade do lançamento de Brutal Legends 2, ele respondeu, "Nunca digas nunca! (Mas também não diria que será tão cedo!)".

Fonte: Eurogamer

Comentários

02 Mai, 2015 - 08:40

Comentários

chakkall88 02 Mai, 2015 22:18 1

tlovisa escreveu:
zaramorozunga escreveu:Ainda na esperança de um dia ser lançada a tradução de Brutal Legend que deu zica no projeto, assim como Yaiba: Ninja Gaiden Z na mesma situação...


Somos 2!


3 Freddy!

Só quero um jogo mais bonito e mais/melhor optimizado.

tlovisa 02 Mai, 2015 13:57 1

zaramorozunga escreveu:Ainda na esperança de um dia ser lançada a tradução de Brutal Legend que deu zica no projeto, assim como Yaiba: Ninja Gaiden Z na mesma situação...


Somos 2!

zaramorozunga 02 Mai, 2015 11:21 2

Ainda na esperança de um dia ser lançada a tradução de Brutal Legend que deu zica no projeto, assim como Yaiba: Ninja Gaiden Z na mesma situação...

AthosRatera 02 Mai, 2015 10:21 1

Ótimo jogo só depende da EA para liberar uma sequência.