Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quantum Break foi adiado para ter mais tempo de desenvolvimento

Quando a Microsoft e a Remedy Entertainment anunciaram oficialmente que Quantum Break havia sido adiado para 2016, muitos donos de Xbox One certamente questionaram os motivos da manobra. Caso esteja no grupo que esperava essa resposta, parece que elas surgiram recentemente. 

De acordo com o site gamepur, o adiamento pode ter ocorrido não por conta de um período conturbado e com diversos lançamentos em 2015, mas sim por problemas técnicos. Além disso, há rumores de que a Remedy pretende usar o DirectX 12 no novo game, algo que ainda não foi confirmado pela produtora. 

Com a palavra, o diretor-criativo 

Ainda que a página supracitada tenha mencionado tais motivos para a alteração na data de lançamento do novo jogo da criadora da série Alan Wake, o mais provável é que isso tenha ocorrido para que o time de desenvolvimento tivesse mais tempo para trabalhar no título – afinal, de acordo com Sam Lake, diretor-criativo da produtora, há "muitas ideias e pouco tempo" para colocá-las em prática.



Ao responder a outro de seus seguidores, Lake comentou que está totalmente ocupado trabalhando com Quantum Break, e que o game não permite que ele se dedique a outros projetos paralelos, como escrever histórias que envolvem mistério.



Exclusivo para Xbox One, Quantum Break deve chegar às lojas em algum momento de 2016, mas sua data exata de lançamento não foi divulgada.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

28 Abr, 2015 - 09:25

Comentários

AthosRatera 28 Abr, 2015 12:53 -1

Quem sabe eles podem estar fazendo a versão PC.

cector 28 Abr, 2015 09:52 0

polimento??? ta sei ....ja virou pratica do mercado atual de games
Hypa o game para gerar expecs anuncia data e tals dai quando ta chegando a data anunciada adiamento , ou seja, mais expecs dai mais hype no fim de tudo isso lança o game todo bugado e precisando de milhares de gigas de correção
desculpe mais vcs não iludem mais...aguardo anciosamente e espero de coração que eu estaja errado

TONY MIG 28 Abr, 2015 09:36 -1

Marlon018 escreveu:Só espero que assim como Alan Wake, saia para PC.

também espero!

Marlon018 28 Abr, 2015 09:29 0

Só espero que assim como Alan Wake, saia para PC.