Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: Need For Speed Underground 3 pode pintar na E3 deste ano

Uma postagem no fórum NeoGAF, em um tópico de "previsões" e palpites sobre a E3 trouxe uma possibilidade interessante para quem gosta de jogos de corrida e personalização de carros: uma imagem pode ter entregado The Need For Speed Underground 3, terceiro capítulo da série de modificação de carros.

Need For Speed recebe um novo game todos os anos, e não seria difícil imaginar que a EA pode estar preparando uma sequência para o game após tantos anos, ainda mais depois do sucesso do filme.



Para amentar ainda mais a suspeita de todos, a postagem seguinte à imagem do jogo foi de um tal "Ghost_Ben", junto a um gif que diz "mal posso esperar". Não demorou muito para que alguém ligasse os pontos e sugerisse que o tal Ghost_Ben pudesse ser alguém ligado à Ghost Games.

Para quem não sabe, a Ghost Games é o estúdio da EA focado na série Need For Speed e deverá comparecer à E3 deste ano mostrando novidades.



E ai, será que teremos um novo jogo da série Underground esse ano?

Fonte: Baixakijogos

Comentários

25 Abr, 2015 - 05:30

Comentários

John1991 28 Abr, 2015 13:02 0

Saudades dos tempos de underground jogando ate altas horas, modificando td q podia. Um need underground cm graficos d agora cairia mt bem.

AthosRatera 28 Abr, 2015 10:28 0

Já a Ghost Games tem muito a evoluir não que o NFS Rivals seja ruim, mas o jogo é muito robotizado, meio raso em história e em alguns aspectos.

Eu espero que o próximo NFS tenha tunagem sim, mas sem muitos exageros. A EA tem bons jogos, mas por ser uma empresa ambiciosa demais não sabe trabalhar com as suas franquias. Irei citar alguns exemplos:

Road Rash: O último jogo que deu as caras foi o Jailbreak no PS2 se eu não me engano e nunca mais deu as caras, o Road Redemption até que tem a pegada mas é incorreto colocar armas de fogo e missões em um jogo de corrida.

Medal of Honor e Battlefield: Se o intuito da EA era competir com o Call of Duty da Activision, porque a EA não revesava as duas franquias entre a DICE e a Danger Close ou Crytek.

Obs: O mesmo ocorre com Crysis.

Need for Speed: Pode ser o próximo a ir pra geladeira, pois não consegue competir contra jogos como Forza, Driveclub, etc. Apesar de NFS ser um jogo simulador/arcade falta criatividade ao elaborar o jogo.

AthosRatera 28 Abr, 2015 10:19 0

Velho sou fã da série Need for Speed desde o início, mas eu não alimento esperanças de qualquer jogo nas mãos da EA. Muitos foram trollados com uma suposta imagem de um jogo chamado "Need for Speed Underground East".

Um tempo havia discutido esse assunto nos fóruns e em uma news na GV, o problema é que a EA não sabe administrar da maneira correta as suas grandes franquias.

A EA em um ponto acertou levar NFS as origens que é um jogo estilo arcade, também ela faz no máximo 2 jogos de corrida que conta uma sequência do jogo anterior. Muitos contestaram as ações da BlackBox mesmo com todos os problemas alguns jogos da série foram produzidas em suas mãos e a empresa sempre foi um divisor de águas para alguns jogadores.

No quesito "simulador" NFS foi razoável nas mãos da Slightly Mad Studios, já a Criterion Games fez um progresso em seus 2 NFS produzidos. Exceto no Most Wanted 2012 que para mim foi meio que uma cópia descarada do Burnout Paradise em alguns pontos.

artemenes 27 Abr, 2015 23:19 0

a mão de tunar chego tremer quando li o titulo!!!!!1

Yria 27 Abr, 2015 05:59 1

pedrohitsugaya escreveu:Que gráficos toscos são esses !!!


Vídeo fan made ilustrativo.

pedrohitsugaya 27 Abr, 2015 01:47 1

Que gráficos toscos são esses !!!

Akah 27 Abr, 2015 01:05 2

Eu não sei vocês, mas eu espero um mix do 1 e 2, com pitadas do Most Wanted(sem policia é claro) + o Carbon, com gráficos atuais, imagina que animal?
Uma coisa interessante também, eles poderiam colocar uma ferramenta para você mesmo fazer seu vinil, imagina se fosse lançado pelo Steam e tivesse o Workshop? teríamos, rodas, vinils, carros, pistas, as possibilidades seriam infinitas nesse quesito, mas a EA... vocês sabem como é a EA.
Tenho muita saudade da EA de antigamente.

Freicorps 26 Abr, 2015 16:59 3

douge escreveu:EA não brinque com os nossos sentimentos.

falou tudo, pf não nos iludam *-*

douge 26 Abr, 2015 14:12 8

EA não brinque com os nossos sentimentos.

Yria 26 Abr, 2015 12:17 1

gusoli escreveu:E ao autor da news, quando colocar um trailer assim, deixe especifico que o mesmo não é oficial, teve gente que acho mesmo que era NFS Underground, fica a dica. True Story!


O vídeo tem fan Made no titulo, tem que ser um pouco desatento para não notar e foi usado para ilustrar não para ludibriar, deixo aqui um pedido de desculpas se caso alguém se sentiu enganado, mas a noticia por outro lado é 100% autentica quanto ao rumor.

Liin Hendriix 26 Abr, 2015 12:14 -3

fake, pelo menos essa foto aew e do jogo Car Mechanic Simulator 2015, com uns photoshop .

spybad 26 Abr, 2015 11:39 1

gusoli escreveu:Só avisando que o vídeo da news não é do jogo, percebe-se que GTA IV foi usado para montar o trailer Fan Made Sério?! (que ficou fod*a), o que vale é a imagem mesmo.

E ao autor da news, quando colocar um trailer assim, deixe especifico que o mesmo não é oficial, teve gente que acho mesmo que era NFS Underground, fica a dica.
True Story!

da pra colocar galão de nitro no gta v ??? eh pq nao parei pra jogar on ainda, eu achei os grafico paia perto doq gta apresenta. mas eh uma boa opiniiao sobre terem feito o clipe com base do gta sim,..