Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pirataria? Que nada! GTA V para PC já bate 1 milhão de cópias vendidas



Segundo relatos do Steam Spy, referente as cópias vendidas de GTA V para PC, o jogo já alcançou a marca de 1 milhões de unidades vendidas.

É especificado que estes resultados ainda são provisórios e parciais, porque não é possível levar em conta todos os exemplares adquiridos fora do Steam, ou seja, os números provavelmente são ainda maiores.




Dados impressionantes, para o título, mas, de certa forma, era de se esperar.



Grand Theft Auto V - Trailer apresenta o Rockstar Editor

Fonte: Brasilgamer

Comentários

14 Abr, 2015 - 16:33

5892 Views

Comentários

Guardian_21 15 Abr, 2015 22:11 0

jessicarss escreveu:O Multiplayer é muito bom quem baixar pirata so pela campanha lamento, ta perdendo um multiplayer ****, eu diria que é bem melhor que a campanha


Colega, nunca joguei o multi por medo de hack e de virus... Então quais as vantagens de se jogar GTA V (especificamente) online... Obg.

enoisaqui 15 Abr, 2015 18:57 1

skydore escreveu:
enoisaqui escreveu:po cera q alguem pode me ajudar comprei na stean, mas no meu pc n ta rodando nem no minimu, baixei tudo ate o talo desliguei oque pude, minha placa e uma GTX 760 2Gb, I5 4440 e 4Gb Ram, o game roda mas e impossivel jogar trava muito, tem uns amigos aki com pc inferior ao meu e o game ta rodando de boa... to frustadao!


Então amigo, hoje em dia o jogo ta pedindo 8gb de ram :) tenho certeza que seja isso. Minhas configs: I5 3570K / GTX650 / 8GB RAM / 500GB HD / Estou rodando no directx 10 e continua bonito, leve e a 40fps :)


agradeço mesmo cara, eu imaginei q seria isso, mas uns amigos aki tao rodando com 4Gb eu ate ia compra mas to com medo de gastar dinheiro a toa e n for isso, mas flw mesmo!

claudioz 15 Abr, 2015 18:51 0

O meu esta rodando com i5 4460 3.20Gz, RAM 10GB, Direct 11, Gtx 760 OC.
Tudo roda no máximo tirando as texturas que rodam no normal, alguém quer jogar multiplayer junto ?

jessicarss 15 Abr, 2015 18:33 0

O Multiplayer é muito bom quem baixar pirata so pela campanha lamento, ta perdendo um multiplayer ****, eu diria que é bem melhor que a campanha

skydore 15 Abr, 2015 18:28 1

enoisaqui escreveu:po cera q alguem pode me ajudar comprei na stean, mas no meu pc n ta rodando nem no minimu, baixei tudo ate o talo desliguei oque pude, minha placa e uma GTX 760 2Gb, I5 4440 e 4Gb Ram, o game roda mas e impossivel jogar trava muito, tem uns amigos aki com pc inferior ao meu e o game ta rodando de boa... to frustadao!


Então amigo, hoje em dia o jogo ta pedindo 8gb de ram :) tenho certeza que seja isso. Minhas configs: I5 3570K / GTX650 / 8GB RAM / 500GB HD / Estou rodando no directx 10 e continua bonito, leve e a 40fps :)

enoisaqui 15 Abr, 2015 18:20 1

po cera q alguem pode me ajudar comprei na stean, mas no meu pc n ta rodando nem no minimu, baixei tudo ate o talo desliguei oque pude, minha placa e uma GTX 760 2Gb, I5 4440 e 4Gb Ram, o game roda mas e impossivel jogar trava muito, tem uns amigos aki com pc inferior ao meu e o game ta rodando de boa... to frustadao!

macckart2 15 Abr, 2015 15:51 0

Parabens a todos que compraram sua copia original, e quem ta jogando pirata solta o scorpiao ae que esse jogo vale a pena.

Quem quiser comando, entra no nosso. ADBR, Amigos do Brasil

Clan da PSN migrando para o PC.

Abraço.

rafonesrafa 15 Abr, 2015 14:11 3

Que bom né assim todos saem contentes a Rockstar e os piratas de plantão até pq o crack já saiu Joinha!

GuiT11 15 Abr, 2015 13:07 2

The-Doors escreveu:Queria testar pra ver se roda no meu note antes de comprar, pq ter um jogão desse e não poder jogar deve ser tenso.

Se alguem souber me dizer se algm com uma configuração parecida com essa conseguiu rodar
i5, amd radeon 6700M 6 gigas de ram


eu tenho um core2duo, GT620 e 4Gb de ram e rodou muito bem. Pra mim você deve rodar tranquilamente. Fiz o seguinte. Conversei com um amigo, e joguei um pouco pela conta dele pra saber se o meu rodava. xD

PITTBULL 15 Abr, 2015 12:58 -1

8849 escreveu:Esse jogo demorou 2 anos pra pc, vc´s acham que o povão ia esperar mais para ter uma versão pirata bugada ? Cartão de credito passe logo que eu vou te usar Troll!


mas eu disse que essa [email protected] desse jogo viria com DRM , o problema do pessoal é se achar mais esperto que a R* , eu sempre soube que a R* estava com essa carta na mão , e outra pode esperar ai um tempo pra crackear esse jogo , até porque os caras devem estar ganhando $$$$$$ , pra não lançarem o crack muito rápido , e pra dar tempo da R* ganhar seus Trilhões de euros isso é fato.

8849 15 Abr, 2015 11:56 -1

Esse jogo demorou 2 anos pra pc, vc´s acham que o povão ia esperar mais para ter uma versão pirata bugada ? Cartão de credito passe logo que eu vou te usar Troll!

Edpower 15 Abr, 2015 09:54 1

Acredito que o modo multplayer e o motivo disso, muito divertido zoa pela cidade com os manus kkk

Notícias