Sony Naughty Dog contratou brasileiro extremamente talentoso para trabalhar na equipe de Uncharted 4: A Thief’s End
Como a produção de Uncharted 4 se intensifica cada vez mais, a Naughty Dog tem investido no fortalecimento de suas equipes, e recentemente contratou dois artistas extremamente talentosos para o novo jogo, como foi revelado por seus perfis do LinkedIn.Um deles é Glauco Longhi (imagem abaixo), vindo do Brasil, é um veterano artista de personagens com um currículo de trabalhos que vão desde a freelance em CG e em estúdios de produção, o artista também é conhecido por seu talento em esculpir personagem de forma física não somente de maneira digital.
![Imagem](http://www.zupi.com.br/wp-content/uploads/2014/02/glauco-zupi-4.jpg)
Abaixo, você pode ver alguns de seus trabalhos artísticos pessoais, divulgados em sua página no CGSociety e em sua conta no Twitter:
![Imagem](http://cdn4.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/04/1198262_large.jpg?eaa32f)
![Imagem](http://cdn4.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/04/1198262_49729_large.jpg?eaa32f)
![Imagem](http://cdn3.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/04/1190787_large.jpg?eaa32f)
![Imagem](http://cdn4.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/04/0081.jpg?eaa32f)
![Imagem](https://pbs.twimg.com/media/B_oNW-NVAAImGhY.jpg:large)
![Imagem](http://cdn4.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/04/0051.jpg?eaa32f)
![Imagem](http://cdn3.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/04/0071.jpg?eaa32f)
![Imagem](http://cdn3.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/04/10262549_438174656327262_1929763244_o.jpg?eaa32f)
![Imagem](http://cdn3.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/04/002.jpg?eaa32f)
![Imagem](http://cdn4.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/04/1142500_large.jpg?eaa32f)
![Imagem](http://cdn4.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/04/1142500_16897_large.jpg?eaa32f)
![Imagem](http://cdn4.dualshockers.com/wp-content/uploads/2015/04/338175_1383834050_large.jpg?eaa32f)
A Naughty Dog também contratou Jacob Norris, que agora trabalhará como um artista de textura, é um artista 3D flexível, que anteriormente trabalhou em Ambientes para a Konami em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e para Insomniac Games em Sunset Overdrive, Resistance 3 e Fuse. Veja aqui alguns trabalhos dele.
Uncharted 4 é previsto para os primeiros meses de 2016 e com a E3 cada vez mais perto cresce a expectativa de novidades no evento, e também que novas caracteristicas adiconaram o novos contratados inclusive o brasileiro no time de desenvolvimento.
robertomiranda 14 Abr, 2015 00:28 0
Storm2011 13 Abr, 2015 22:49 3
zZAndersonZz 13 Abr, 2015 21:39 4
Imagina o tempo que levou pra fazer, Incrível.