Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Entrevista exclusiva com José Teixeira, Desenvolvedor de The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt é, sem dúvida, um dos jogos mais aguardados do ano. O jogo será um RPG de ação com cerca de 200 horas de duração, um mundo gigante e uma história profunda e incrível. No entanto, muitas dúvidas e questões ainda pairam na mente de todos. Para sanar essas dúvidas, juntamos perguntas feitas no Fórum oficial do jogo, no facebook do Witcher BR e em algumas outras comunidades no facebook. Fomos até o evento da Fnac no Shopping Morumbi para uma conversa especial com José Teixeira, Desenvolvedor de efeitos especiais da CD Projekt RED.



Em especial sobre os mods, em uma pergunta ao público foi revelado que todos os acessórios e componentes dos dois últimos jogos seriam disponibilizados juntamente com o novo RedKit.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado dia 19 de Maio para PC, PS4 e XBOX One.

Lembrando ainda que o facebook do WitcherBR está sorteando uma cópia para o Steam do jogo, participe https://www.facebook.com/WitcherBR .

Fonte: Witcherbr

Comentários

12 Abr, 2015 - 13:16

Comentários

juntal 13 Abr, 2015 03:29 1

Daz escreveu:fui assistir no canal do youtube; o entrevistador é gago mesmo, levando isso em conta, a entrevista não foi ruim, creio que o entrevistado estava a par dessa condição, por isso teve tanta paciência, de qualquer forma, dúvidas foram tiradas...
Joinha!

Entrevistador gago ... Mother of God!

Daz 13 Abr, 2015 00:26 2

fui assistir no canal do youtube; o entrevistador é gago mesmo, levando isso em conta, a entrevista não foi ruim, creio que o entrevistado estava a par dessa condição, por isso teve tanta paciência, de qualquer forma, dúvidas foram tiradas...
Joinha!

Daz 13 Abr, 2015 00:26 3

fui assistir no canal do youtube; o entrevistador é gago mesmo, levando isso em conta, a entrevista não foi ruim, creio que o entrevistado estava a par dessa condição, por isso teve tanta paciência, de qualquer forma, dúvidas foram tiradas...
Joinha!

tgo_tk 12 Abr, 2015 23:44 -2

juntal escreveu:Que entrevistador ruim mal consegue fazer a pergunta, uma mulher dando a luz consegue ser melhor que ele com certeza.


O entrevistado teve muita paciência com ele, se fosse eu já teria inventado uma desculpa e saido, o cara ão conseguia formar uma frase completa.

juntal 12 Abr, 2015 23:07 -2

Que entrevistador ruim mal consegue fazer a pergunta, uma mulher dando a luz consegue ser melhor que ele com certeza.

Yria 12 Abr, 2015 16:21 0

Quero ver o MRG fazendo entrevista com esse cara, pois as que eles fizeram com os caras produtores do Dying Light, Fifa e Dragon age ficaram muito boas.

KabumDa 12 Abr, 2015 16:01 1

leopositivo escreveu:Que entrevistador fraco cara, mas deu pra sanar algumas dúvidas. Sobre o downgrade nos efeitos das magias do Gheralt por exemplo.

Haha o Ariate estava nervoso, mas ficou legal. O que interessou mesmo é a possibilidade da RedKit.

bellickw 12 Abr, 2015 14:26 1

Aquele poster na parede,,,como eu queria um destes..se alguem souber onde compro,,,(se é que é possivel) avisa ae

Jeff 12 Abr, 2015 14:06 3

Esses efeitos sendo aumentado por level de skill eu já tinha previsto pelos vídeos. Isso faz a build de magia ter seu valor. Muito bom, espero que tenha o mesmo efeito com as bombas. Esse jogo com certeza vai superar tudo que vimos até hoje no gênero.

leopositivo 12 Abr, 2015 13:59 0

Que entrevistador fraco cara, mas deu pra sanar algumas dúvidas. Sobre o downgrade nos efeitos das magias do Gheralt por exemplo.