Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Team Ninja está desenvolvendo o próximo Dissidia

A Square Enix anunciou que os criadores das séries Ninja Gaiden e Dead or Alive , Team Ninja, encontram-se a produzir o próximo capítulo da ramificação de combate da franquia Final Fantasy, Dissidia.

Segundo informações do Dengeki Online, traduzidas pelo Siliconera, o título de luta de 3 contra 3 está alegadamente a ser desenvolvido com base "no sistema tecnológico central da PlayStation 4" e, após um período de teste no final do presente mês, chegará no Outono às máquinas de arcada japonesas.

Apesar da base tecnológica residir no hardware da PlayStation 4, uma versão para a plataforma não foi ainda revelada, o que, atendendo a casos semelhantes, não oferecerá grande surpresa devido à procura da máxima rentabilização por parte da Square Enix do formato para Salão de Jogos.

Segundo o sobredito órgão de comunicação, será possível entre as personagens jogáveis escolher Cloud, Lightning, Y'shtola, Tina Branford, Onion Knight e Warrior of Light, assim como, invocar poderosas criaturas em combate, vulgo summons.

A notícia indica uma nova abordagem da companhia à sua sub-série visto que, não só os dois anteriores capítulos, Dissidia: Final Fantasy (2009) e Dissidia 012 Final Fantasy (2011), conheceram lançamento direto e exclusivo em consola, no caso, PlayStation Portable, como o seu desenvolvimento esteve a cargo de um estúdio interno.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

10 Abr, 2015 - 09:53

Comentários

Messor 10 Abr, 2015 10:31 0

https://www.youtube.com/watch?v=kbkraGvmzWE

superyugigamer 10 Abr, 2015 09:59 0

esse jogo é bom pra caramba, mas bem repetitivo....

a história é boa, mas fica naquela situação de história antiga
um super vilão ataca e os heróis tem que salvar o mundo