Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor quente! Novo título de Resident Evil pode chegar na primavera



Resident Evil: Revelations 2 viu seu desfecho há poucas semanas, e não seria nenhum espanto se a Capcom estivesse trabalhando na continuidade da série de monstros e zumbis. No entanto, enquanto a empresa não fez nenhum anúncio oficial, o último relatório de mercado da prestigiada SuperData pode ter dado pistas quentes sobre os próximos planos da franquia.

"Nós antecipamos que a desaceleração se estabilize nos próximos meses, seguindo um padrão sazonal comum ao mercado. Mas esperamos ver, na próxima temporada, uma recuperação com as próximas edições de diversas franquias grandes como Halo e Resident Evil", descreve o relatório em suas considerações finais.

Já sabemos que Halo 5: Guardians será lançado no Xbox One em 2015, embora uma data específica ainda não foi anunciada. Mas, se as fontes da empresa e os rumores realmente estiverem certos, os fãs de Resident Evil podem ir se preparando para encontrar um novo game na próxima temporada.

Resta saber se estamos falando de mais remasterizações ou até mesmo do tão falado Resident Evil 7 — aquele mesmo que promete explodir nossas cabeças. Os fãs já soltaram as mais diversas possibilidades pelo NeoGAF: Operation Racoon City 2, Resident Evil: Revelations 3 e até mesmo Resident Evil Outbreak Remastered para os atuais consoles. Mas qual é seu palpite?


Fonte: Bj

Comentários

25 Mar, 2015 - 21:41

Comentários

LucasARSi 26 Mar, 2015 18:53 0

Resident Evil ORC é um spin off, foco dele foi fazer um jogo com CO-Op ambientado na velha Raccoon City, fanboys detonam o jogo dizendo que nao tem nada haver a história, mas não tem nada mesmo se é um Spin-Off, enfim, acho que continuação pra ele não vai ter; RE Revelations 3 teria que esperar o RE7 pra sair, uma vez que o Revelations 1 se passa entre o 4 e 5, e o Revelations 2 entre o 5 e 6, o Revelations 3 seria entre o 6 e 7 logicamente, é o que eu acho; Agora quanto as remasterizações acho que seria muito bem vindo do RE2, RE3:Nemesis e RE Code Veronica; RE0 é quase certo que uma hora ou outra apareça no PC porque é o mesmo motor gráfico do RE1HD e saiu da mesma plataforma: GameCube; Outros titulos que podiam sair pra multiplataformas são o Outbreak, Outbreak File 2, The Umbrella Chron. e The Darkside Chron; Acho que o que vem por ai é o RE7 e na minha opinião que continue seguindo o caminho da ação, dando tendência a evolução do vírus, que foquem o survival pros Revelations.

murdergame 26 Mar, 2015 18:35 0

Creio que veremos uma remasterização do RE Zero ou ate mesmo do RE2 que os fãs tanto pedem, mas o 7, acho que ainda é muito sedo pra sair, e quando sair espero que a trama seja melhor que dos RE 4,5,6, e siga mais a linhagem do Revelations 2 e RE3.

Anonymous 26 Mar, 2015 08:49 0

Eu espero mesmo que seja verdade o RE7, porque aí varia sentido o alarde sobre seu lançamento, pois não iriam criar hype para mais remasterizações embora eu também queira o remake do 0, 2, 3.

Fabricio Santos 26 Mar, 2015 05:43 0

RE2, RE3 ou RE0 remaster ou Remake seria incrivel o resto é coco.

luismurua7 26 Mar, 2015 03:10 0

RE Zero remaster ou RE 2 Remake

MaxRE_EVIL 26 Mar, 2015 02:06 0

"Os fãs já soltaram as mais diversas possibilidades pelo NeoGAF: Operation Racoon City 2, Resident Evil: Revelations 3 e até mesmo Resident Evil Outbreak Remastered para os atuais consoles."

Operation Racoon City 2 é praticamente impossível já que o primeiro foi massacrado pelos fãs e pela crítica, além de ser o pior Resident Evil da história, até RE6 que é o pior jogo numerado da série é muito melhor que o Operation Racoon City, ainda é muito cedo pra Revelations 3 já que o 2 mal saiu do forno e Outbreak Remastered acho improvável, meu palpite é Resident Evil Zero Remaster.

beto martins 26 Mar, 2015 00:53 -2

Edu220937 escreveu:
Sandriner escreveu:Se tiver vindo msm ainda esse ano é quase certeza um Remaster do Resident Evil 0, mas seria épico um remake do 2 ou 3, ou remasters dos 2 Outbreak q seria muito bom tb
E tomara q tenha algum anuncio sobre o RE7 na E3 desse ano

Uma continuação do 6? Tá amarrada em nome de Jesus ,a capcom tem que fazer um rebbot na franquia que chegou ao fundo do poço com o tosco Resident Evil 6


pela primeira vez eu vou concordar com vc ( mesmo isso me remoendo a alma ) , residente evil 6 foi um lixo digital total , não sei o que a capcom tem que fazer mas que a franquia foi destroçada com aquele lixo ah isso foi , tem mais é que esquecer que aquilo existiu

Dan_fine 26 Mar, 2015 00:26 0

Pode ser o zero, sera muito brm vindo. Joinha!

TONY MIG 25 Mar, 2015 23:08 0

a capcom com tanta franquia pra explorar ( dino crisis, megaman, Azura’s Wrath, etc) e é só resident e street fight, pq tem medo de arriscar e só vai no que sabe que vai ser mais certo o retorno, mas em troca perde cada vez mais fãs e acaba virando piada no mundo dos games, já passsou da hora da capcom acordar pro mundo e parar de viver das glórias do passado!

Edu220937 25 Mar, 2015 23:01 -4

Sandriner escreveu:Se tiver vindo msm ainda esse ano é quase certeza um Remaster do Resident Evil 0, mas seria épico um remake do 2 ou 3, ou remasters dos 2 Outbreak q seria muito bom tb
E tomara q tenha algum anuncio sobre o RE7 na E3 desse ano

Uma continuação do 6? Tá amarrada em nome de Jesus ,a capcom tem que fazer um rebbot na franquia que chegou ao fundo do poço com o tosco Resident Evil 6

Sandriner 25 Mar, 2015 22:48 2

Se tiver vindo msm ainda esse ano é quase certeza um Remaster do Resident Evil 0, mas seria épico um remake do 2 ou 3, ou remasters dos 2 Outbreak q seria muito bom tb
E tomara q tenha algum anuncio sobre o RE7 na E3 desse ano

superyugigamer 25 Mar, 2015 22:12 2

ah se for ainda esse ano é remaster sem duvidas.... Joinha!