Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Não espere por uma remasterização de Gears of War no Xbox One

A série Halo ganhou uma remasterização para o novo console da Microsoft com The Master Chief Collection no ano passado. Então, seria de se imaginar que outra grande série da empresa, Gears of War, também poderia receber o mesmo tratamento, certo? Bem, esse não parece ser o caso.

Após muitos fãs questionarem sobre um possível "Marcus Fenix Collection", o principal nome responsável pela série atualmente, Rod Ferguson, tratou de baixa as expectativas dos jogadores no Twitter.



"Eu adoro a paixão, mas não existe nenhum Marcus Fenix Collection", fala ele na mensagem. Talvez os vários problemas enfrentados pela coletânea de Master Chief, com falhas no multiplayer, tenha feito eles pensarem duas vezes antes de trazer o shooter também para a Xbox One.

Porém, Ferguson aproveita para dizer que na E3 desse ano, que acontece em maio, devemos ter mais novidades do próximo Gears, que está sendo desenvolvimento agora. "Nós estamos trabalhando em outros projetos animadores de Gears. Nos vemos na E3!" finaliza.

Fergusson é gerente da Black Tusk Studios, o time que agora é responsável por Gears of War depois que a Microsoft comprou os direitos da série da Epic Games, no ano passado.

Fonte: Kotaku

Comentários

19 Mar, 2015 - 18:22

Comentários

Anonymous 20 Mar, 2015 06:01 0

Gears of War é o carro chefe do XBOX deveriam reconsiderar a idéia já que virou moda remasterizar.