Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[SPOILER] Como fazer os dois finais de Resident Evil Revelations 2

Você pode não ter percebido, mas Resident Evil Revelations 2, que tem seu último capítulo lançado nesta terça-feira (17), tem dois finais, ao velho estilo dos clássicos games da franquia. E assim como neles, são eventos aparentemente desconectados de sua finalização que causam mudanças no desfecho, fazendo com que o jogador jogue a aventura mais de uma vez para conhecer toda a trama.

O segredo, aqui, está no capítulo 3, "O Julgamento", mais especificamente, ao final do cenário de Claire. É nele que você tem duas opções, logo após o combate contra Neil – mata-lo com Claire, ou então, usar Moira para fazer isso. É essa escolha que define qual encerramento você terá.

Nos vídeos abaixo, você confere como fazer cada um deles e também as cutscenes que eles liberam. Fique atento, também, pois o final bom libera ainda um novo trecho de jogabilidade, no qual é possível ter o verdadeiro combate final contra o último chefe. Esse segmento é inacessível para quem escolher realizar o final ruim.


Use Claire para matar Neil: final ruim



Use Moira para matar Neil: final bom

Fonte: Newgameplus

Comentários

19 Mar, 2015 - 10:56

Comentários

SergioKool 23 Abr, 2015 16:37 0

Final "bom" entre aspas já que no final ela lê um trecho de um livro e parece que a Natalia já está se tornando a Alex, jogo **** muito bom ,pena é que as legendas algumas pareciam amadoras já que tinham falhas de concordancia, mas deu para entender bem no seu geral parabens aos desenvolvedores do jogo adorei :)

herege 19 Mar, 2015 22:19 0

Mano, muito massa essa news, parabéns !
Obs: Os títulos dos videos estão trocados.

Alex Belmont 19 Mar, 2015 13:36 0

A unica vantagem do final ruim, é pra terminar mais rápido a fase pra ganhar o Lança-foquetes em menos de 3 horas