Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Em petição online, 50 mil fãs exigem um remake de Modern Warfare 2

Enquanto muitos criticam a geração atual de consoles pelo excesso de remasterizações e "versões definitivas", há quem não veja problemas com isso. Prova disso é um abaixo-assinado virtual promovido através do site Change.org que exige que a Activision produza uma versão atualizada de Call of Duty: Modern Warfare 2 para as plataformas atuais.

"Eu falo por todos quando digo que Modern Warfare 2 foi um dos melhores jogos da Activision. Era um jogo divertido que realmente dá essa sensação de nostalgia. As armas, mapas e kill streaks eram simplesmente incríveis. No momento, MW2 para PS3 e Xbox é cheio de hackers. Se eles remasterizassem o game e resolvessem algumas coisas, isso faria muitas pessoas felizes", afirma a descrição que acompanha  petição.

A meta da campanha online é atingir 150 mil assinaturas virtuais, das mais de 75 mil já foram coletadas até o momento em que esta notícia é publicada. E você, o que acha? É a favor da remasterização do game da Infinity Ward ou prefere que a Activision invista em aventuras originais? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Fonte: Bj

Comentários

10 Mar, 2015 - 12:01

Comentários

pcmeirelles 12 Mar, 2015 13:24 0

por que não criam uma petição para que cod 3 venha para pc

vinipresto 11 Mar, 2015 12:43 0

O jogo foi lançado "ontem" mesmo. Cedo demais!!!! Além do mais acho melhor que os fãs passem a cobrar novos games de maior qualidade, pois os últimos lançamentos da franquia foram pouco convincentes.

marlon_tho 10 Mar, 2015 18:46 1

É melhor esse pessoal comprar um pc, pois esse CoD ainda tem uma comunidade bem ativa na steam, servidores dedicados(que qualquer um pode hospedar) personalizáveis com adms em uma server list, S&D competitivo e coisas que a Activision abandonaram no modern wafare 3, mesmo uma versão current gen não teria.

Espinder 10 Mar, 2015 17:30 0

O jogo continua muito bom, ainda vejo como o melhor da franquia. Remake pra que?!

GrunWulf 10 Mar, 2015 14:47 2

Se fizessem "Modern Warfare Collection" com todos os Dlc's pelo preço de um lançamento, ai sim eu ajudaria na petição, mas por tão pouco eu não concordo com a petição.

Oliverlord78 10 Mar, 2015 13:21 1

Depois reclamam que estamos na era dos Remakes, falta de criatividade, etc... O povo quer retroceder com exigências para voltar atras, não percebem que que só atrasam o avanço no quesito game e deixam as produtoras preguiçosas e cada vez mais ganhando dinheiro com remakes. Tem mais que tomar na cara mesmo. Gurizada quer só correr atras atirar e tirar sarro, raciocinar que é bom nada.

amonteoliva 10 Mar, 2015 12:19 3

Bem que poderia lançar esse jogo para PC com campanha single-player com missões... Pois eu curto jogos assim e de 2 anos pra cá só está saindo jogos Multi-Player e ainda de outros consoles como PS3, X-Box, PS4, etc...

tijolin 10 Mar, 2015 12:18 3

Ôxe! mas... já? Quero dizer: precisa mesmo?