Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Próxima atualização de sistema do PS4 vai melhorar a função de suspensão do console

Alguns meses depois da atualização para a versão 2.0 do sistema do PlayStation 4, a Sony prepara outro grande update – e desta vez alguns novos recursos serão adicionados, enquanto outros serão melhorados.

Alguns jogadores receberam um convite da Sony para testar a nova versão do firmware do PS4, e, com isso, já sabemos mais ou menos o que esperar dele: um novo sistema para a troca de botões e melhorias no sistema de suspensão do console.

Imagens da atualização podem ser encontradas no NeoGAF e em outros lugares. Abaixo está uma imagem do sistema de mudança de botões. Basicamente, você pode remapear os botões da forma que desejar – pode ser muito útil para quem curte muito shooter.

Imagem

Outra grande novidade está no modo de suspensão/descanso. Trata-se de um recurso prometido desde o anúncio do PS4, e que só agora vai chegar aos jogadores – com ele, será possível colocar o console em modo de descanso sem fechar nenhum aplicativo (ou jogo!) que esteja aberto.

Imagem

Ao Kotaku US, a Sony prometeu a atualização do system software do PS4 para "breve", e não confirmou nem desmentiu nenhum dos recursos relatados por usuários.

Fonte: Kotaku

Comentários

09 Mar, 2015 - 08:32

Comentários

JossD 10 Mar, 2015 17:19 0

Luciano Maia escreveu:O modo descanso vai chegar agora? O meu eu deixo direto no modo descanso para poder enviar os jogo pela página da Playstation Store, mas tudo bem, que seja bem vindo de novo Joinha!


Me espremeu mal tô falando do modo que vc desliga console por exemplo com um jogo aberto e quando vcliga ele de novo, ele continua de onde parou. Isso que vc falou tem desde a geração passada. Enviar dados de jogo e até baixar jogo o modo descanso.

Bravored 10 Mar, 2015 14:37 0

Queria que tivesse suporte a hd externo, pois nesse quesito ta pegando sová pro one.

Luciano Maia 09 Mar, 2015 12:42 0

O modo descanso vai chegar agora? O meu eu deixo direto no modo descanso para poder enviar os jogo pela página da Playstation Store, mas tudo bem, que seja bem vindo de novo Joinha!

JossD 09 Mar, 2015 09:41 1

o modo descanso vai chegar agora?

Não é sendo fanboy mas o Xbox One tem esse recurso funcionando desde o 1 dia.

De qualquer forma qualquer melhoria é bem vinda.