Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

We Happy Few - Primeiros detalhes

O Compulsion Games está presente no PAX East e aproveitou o momento para revelar os primeiros detalhes e informações adicionais sobre o seu novo We Happy Few.

Nesta Inglaterra alternativa durante os anos 60, um evento catastrófico desconhecido criou uma falsa utopia chamada de Wellington Welles, onde todos são obrigados a tomar uns comprimidos para a felicidade. Quem demonstrar sinais de infelicidade será perseguido e morto.

Caberá ao jogador descobrir os hábitos dos cidadãos para conseguir manter a sua infelicidade escondida e para tentar descobrir o que se passa nesta terra.

Comer muito, diversão exagerada, entrar em casas e ativar demasiados alarmes, ou até levantar as suspeitas de três ou mais cidadãos poderão ser ações que nos levem a perder a vida.

A droga "Joy" está presente em toda a comida que encontramos por isso teremos que gerir as doses, estando na presença de um curioso sistema de gestão: a droga poderá ser útil quando estamos muito infelizes mas depois poderá causar desidratação, sendo necessário beber água na casa dos outros sem ser apanhado.

O jogo está em desenvolvimento há oito meses mas está ainda numa fase pré-alpha, estando prevista uma campanha Kickstarter para o futuro próximo.

Fonte: Eurogamer

Comentários

07 Mar, 2015 - 08:28

Comentários

Lamarckk 08 Mar, 2015 20:25 0

fernandojaques escreveu:Tudo agora passa no Kickstarter para arrecadar fundos e quando lançam vem péssimo ou tosco, salvo as raras exceções.


Eita, devia mudar seu nick pra "fernandosalvadordeexcesões"

lfca7 07 Mar, 2015 13:51 1

tomara que não seja do tipo sobrevivencia tipo dayz, infestation, the forest,. Espero que tenha uma história, se tiver isso será muito ****, me lembrou muito bioshock 1 com os cenários do infinite e isso me deixa muito animado!

Isaquemasc 07 Mar, 2015 12:26 2

O estilo do jogo lembra um pouco Bioshock Infinite, gostei :)

ratacoisa 07 Mar, 2015 11:23 1

Chega logo, eu quero jogar essa porr* FUUU! Joinha!

Anonymous 07 Mar, 2015 09:45 -1

Tudo agora passa no Kickstarter para arrecadar fundos e quando lançam vem péssimo ou tosco, salvo as raras exceções.