Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

We Happy Few é anunciado pela Compulsion Games [vídeo]



Que tal viver em uma comunidade tomada por pessoas insuportavelmente felizes? Ok, é verdade que elas não se contentam apenas com a própria felicidade, fazendo questão que também você esteja sempre com um belo sorriso de porcelana estampado na cara. Isso enquanto um apresentador dos mais enervantes faz sua cobrança: "Você está feliz, está fazendo a sua parte?".

O cenário inegavelmente bizarro/distópico descrito acima se refere ao novo projeto da desenvolvedora Compulsion Games, We Happy Few, o mesmo que havia ganhado algumas insinuações no início de fevereiro (confira o trailer de lançamento acima). O que dizer? Nada provavelmente poderia te deixar tão feliz e realizado quanto uma pancada com um cano de ferro na cabeça.

Ok, talvez as palavras dos criadores sejam um tanto distintas:

"We Happy Few é um conto sobre um bando valente de pessoas moderadamente terríveis que tenta escapar de toda uma vida de alegre negação. Colocado em uma cidade retro-futurista regada a drogas em uma Inglaterra alternativa dos anos 1960, você precisará se misturar aos habitantes, os quais não são muito amigáveis com pessoas que eventualmente não tolerem suas regras de conduta ‘não muito normais’."

Mais demonstrações na PAX

Para mais detalhes (além do belo trailer perturbador que abre este texto), a Compulsion Games prometeu levar o seu We Happy Few para a próxima edição da feira PAX. A quem não puder conferir ao vivo, entretanto, o estúdio garantiu que deve fazer novos anúncios durante as próximas semanas, a fim de mostrar "como você pode se envolver", de alguma forma, com o desenvolvimento da bela vila doentiamente feliz do projeto. É esperar para ver.

Imagem

We Happy Few deve ser lançado para PC, para Xbox One e para PlayStation 4, embora ainda não possua uma data definida.

Fonte: Bj

Comentários

28 Fev, 2015 - 11:44

Comentários

falador_de_verdades 01 Mar, 2015 14:29 0

Joguinho bem original

Trata-se de uma distopia

Me interessei

jpfv369687 28 Fev, 2015 22:29 0

Não sei porque mais me lembrou Bioshock...

marfantasy 28 Fev, 2015 22:23 0

Uma ideia brilhante! Senti um peso crítico altíssimo nesse trailer. Num tempo de intolerância (religiosa, política, idealística...) e onde a felicidade alheia (ou a falta dela) parece incomodar os outros, um game assim nos leva a refletir sobre nós mesmos, e nossas atitudes frente as outras pessoas.

fnfontana 28 Fev, 2015 19:01 1

Eu curti, finalmente fugindo da mesmice de zumbis... Apoio 100% essa iniciativa.

CHAOS25x 28 Fev, 2015 15:05 1

esse não é aquele jogo dos criadores de bioshock que sairam da empresa ou algo assim ? gostei bastante do trailer

Cruzverme 28 Fev, 2015 12:59 2

Lembrou o filme Uma Noite de Crime rs e muito a Rupture rs. Aparentemente achei interessante

ddestroyer 28 Fev, 2015 12:25 1

Cenário me lembrou um pouco Bioshock Infinite , tomara que seja bom !