Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O jogo Deep Down ainda está em desenvolvimento segundo produtor da Capcom

A Capcom tem mantido silêncio por um longo tempo sobre o seu jogo para o PlayStation 4, Deep Down levando alguns a acreditar que o projeto foi cancelado. Porém isso não é verdade, o produtor Yoshinori Ono disse em uma entrevista, enquanto reconhece que o jogo tem sofrido com algumas mudanças. "Parece que o Deep Down terá apenas um pouco mais", disse Ono ao 4Gamer. "Também parece que algumas pessoas estão começando a se perguntar:" fiz o desenvolvimento e chegou a um impasse? mas não é nada assim. Estamos pensando em mostrar algo que parece ser completamente diferente do que tenha demonstrado na Gamescom, embora possa demorar um tempo a partir de agora".

Ono chegou a dizer que as ideias da Capcom para Deep Down são agora "muito maiores" do que eram quando o desenvolvedor anunciou o jogo na Gamescom 2013. "As ideias que tínhamos antes não eram o suficiente", disse ele.

O produtor disse que Deep Down continuará a ser um jogo com foco on-line, para construir um conjunto de recursos e funcionalidades on-line que manterá os jogadores conectados será fundamental para o sucesso do jogo, Ono disse, acrescentando que fazer isso leva tempo.

"Quando se trata do serviço de jogos on-line, é um desafio de longo prazo, por isso, deve-se certificar de fazer as peças necessárias corretamente no lançamento do serviço, caso contrário, seria uma vergonha ter um jogo divertido e não ter os jogadores para ficarem por aqui.", disse ele.

Imagem

"Ao olhar para trás, com as ideias anteriores que tínhamos para Deep Down, sentimos preocupações de não ser capaz de capturar uma audiência como gostaríamos, por isso, decidiu-se dar mais tempo para que possamos melhorar ainda mais isso. " Alimentado pelo novo motor Panta Rhei da Capcom, Deep Down apresenta masmorras que existem em um mundo compartilhado, semelhante ao de Demon Souls ou Dark Souls. Nenhuma data de lançamento foi anunciada pro jogo.

Fonte: Centrogamer

Comentários

19 Fev, 2015 - 15:37

Comentários

vycktor 20 Fev, 2015 10:53 0

Esse foi o jogo que mais me fez babar pelos seus gráficos na E3 de 2013.

Tomara que dê tudo certo. Joinha!