Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Terraria: Otherworld anunciado para PC e Mac

Recorrendo ao site oficial sobre a chancela e a sua ativa comunidade, as produtoras Re-Logic e Engine Software anunciaram em comunicado encontrarem-se a desenvolver Terraria: Otherworld para PC e Mac, assegurando não se tratar de uma sequela e prometendo que o novo título levará a série por novos e diferenciados caminhos.

Tendo lugar numa dimensão alternativa dentro do universo de Terraria, serão os jogadores colocados numa batalha entre a vida e a morte com o objetivo de restituir a paz a um mundo invadido por maléficas forças. Para tal, enquanto membro de uma equipa de sobreviventes, teremos de tirar partido do poder da magia e das possibilidades proporcionadas por utensílios e meios de ataque e defesa, levando o próprio mundo envolvente a ajudar-nos na difícil missão.

Atualmente em fase de desenvolvimento pré-alfa e sem, pelo menos, uma janela de lançamento associada, fica, entre os poucos pormenores até agora conhecidos, a certeza de se tratar, à semelhança da obra original, de uma oferta sandbox que combinará elementos de Role Playing Game com outros extraídos de títulos de estratégia.

Para saciar um pouco a curiosidade, aqui fica o vídeo ilustrativo do anúncio de Terraria: Otherworld, que, a crer nos responsáveis, terá neste momento em equação versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

17 Fev, 2015 - 16:41

Comentários

DragonSoldier 18 Fev, 2015 20:44 1

Terraria Starbound Edition, Terrabound, eu adoro Terraria, tenho tipo 800 horas de gameplay e até hoje eu jogo e to louco pelo update 1.3, vale a pena lembrar que esse jogo não vai inteverir em nada do 1.3 mas vamos ver se sai a versão com acesso antecipado, quem quiser ajudar a Comunidade do Terraria? Otherworld Brasil se junte-se a nós: http://steamcommunity.com/groups/TerrariaOtherWorldBR

Sou o admin do Terraria Brasil talvez alguém conheça: http://steamcommunity.com/groups/TerrariaBR

Deyvison_Moraes 18 Fev, 2015 05:45 1

Pelos pentelhos do me *******!! Damn!

QUANTO É?! 100, 200?! DANE-SE!! EU QUERO ESSE JOGO!!!!!!!! Magico!

ronyalan3 18 Fev, 2015 02:18 2

ele é um minecraft em 2D. Vale a pena jogar.

ratacoisa 17 Fev, 2015 20:06 0

Tentei jogar no android e nao gostei desse jogo, ele me lembra de minecraft(que eu ja nao gosto!) Okay!