Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

25 novas informações sobre Vingadores: Era de Ultron!

Imagem

Só há uma palavra para definir essa lista: SPOILERS! Novas informações sobre o filme chegaram à internet e revelam momentos chave dentro da trama. Quer descobrir o que irá acontecer? Prossiga por sua conta e risco!

Todas os itens são declarações do próprio diretor do filme, Joss Whedon, além de Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), em uma entrevista ao Digital Spy, nos bastidores da gravação de Vingadores: Era de Ultron!

Apesar de algumas informações já terem surgido na internet, outras são agradáveis surpresas!



Science Bros!

Bruce Banner está morando na Torre Stark. Ele e Tony estão trabalhando juntos.

Tony deu um novo laboratório a Banner para que ele trabalhasse em alguns experimentos, mas algo deu terrivelmente errado...

Imagem

Gavião Arqueiro!

O Gavião Arqueiro será peça fundamental do filme.

No primeiro filme, o personagem de Jeremy Renner passou mais da metade do filme sendo controlado. Agora, ele terá um novo lado sombrio, mas de uma maneira diferente.

Imagem

Nós não veremos os Vingadores unidos novamente!

O filme começa e nós vemos a equipe trabalhando em uma missão. Eles estão trabalhando juntos e novas relações começam a ser desenvolvidas entre eles.

O tempo passa, novas cenas de ação acontecem e você começa a entender o que está acontecendo.

Acho que vai ser divertido para o público ver quais personagens funcionam melhor quando estão juntos e quais não se entendem de maneira nenhuma...

Imagem

Bruce Banner e Natasha Romanoff!

O relacionamento entre eles será importante para a trama.

Eles são um casal improvável, mas há algo mais forte entre os dois, e isso os unirá. Eles são praticamente almas gêmeas.

Imagem

Grandioso e sombrio!

Por mais que pareça um clichê que sempre falam em todas as continuações, Marf Ruffalo diz que Era de Ultron faz o primeiro Vingadores parecer uma piada!

Imagem

Um filme global!

Não! Não quer dizer que o filme vai ser protagonizado por Wagner Moura ou Leandro Hassum!

Agora, os Vingadores não estão limitados somente aos Estados Unidos. Teremos cenas de ação na África do Sul, Itália e Coreia do Sul.

Imagem

O Personagem favorito de Joss Whedon!

Aposto que não é só dele!

Whedon diz que adorou o desenvolvimento da viúva negra e que a personagem ocupa um lugar especial em seu coração. Além disso, não deixa que ninguém altere as cenas que ele escreveu para Natasha.

Imagem

Mercúrio e Feiticeira Escarlate!

Os irmãos Maximoff começarão o filme ao lado de Ultron, criando uma dinâmica diferente do que vimos no primeiro filme.

"A história que Joss criou para os dois é realmente doce e emocionante. Vocês entendem porque eles estão contra os heróis, no começo. Eles passam por uma longa jornada até perceberem que os Vingadores estão ali por uma boa razão."

Imagem

Gêmeos x Homem de Ferro!

Por mais que os gêmeos, eventualmente, percebam que os Vingadores não são a ameaça a se enfrentar, eles ainda mantém uma raiva guardada dentro de si, contra quem? Tony Stark!

"Quando nós encontramos Ultron ele prega a paz e diz que os Vingadores trouxeram destruição para o planeta e as armas de Tony Stark foram responsáveis pela morte de nossos pais."

Disse Elizabeth Olsen.

Imagem

O começo do fim?

O primeiro filme mostrou como os heróis se juntaram para formar Os Vingadores. Agora, graças a uma mãozinha de Ultron, Mercúrio e Feiticeira Escarlate, veremos o time começar o unido e ir se separando aos poucos.

"Os problemas que encontramos vão, aos poucos, nos separando. Mas Thor consegue perceber que há algo muito maior por trás disso. Ele parte em uma jornada pessoal em um momento tipo: 'pera aí, pessoal. Acho que tem alguma coisa estranha aqui'."

Declarou Chris Hemsworth.

Imagem

Steve Rogers x Tony Stark!

Um dos grandes problemas dos Vingadores é a perda da base da equipe.

A S.H.I.E.L.D. foi destruída e Steve Rogers e Tony Stark se esforçam para manter a equipe unida, mas ambos não trabalham bem quando não tem a mão de Nick Fury para guiá-los. Parecem crianças sem a supervisão de um adulto.

Stark fornece a base, o dinheiro, os trajes e tudo de material que a equipe precisa. Mas Rogers é o líder encarregado das missões e a bússola moral dos Vingadores. Por quanto tempo Tony vai aguentar isso?

Em outras palavras: As sementes de Guerra Civil estão sendo plantadas.

Imagem

Mercúrio!

Aaron Taylor-Johnson falou um pouco sobre seu personagem.

"É difícil transformar um cara correndo em algo interessante para se ver nas telonas. No começo, minha corrida estava muito unidimensional, até chata de se ver. Depois, introduzimos elementos de parkour e coisas assim e ficou muito mais interessante."

Imagem

Onomatopeias!

Elizabeth Olsen admitiu que foi difícil não se empolgar durante as gravações!

"Como estávamos em um fundo verde e os efeitos visuais e sonoros serão introduzidos durante a edição, por diversas vezes eu me empolguei e acabava fazendo barulhos com a boca (phtoo, phtoo, phtoo) enquanto lançava meus poderes."

Imagem

Keep Calm!

Parece que Elizabeth teve muitas dificuldades durante as gravações!

"É terrível gravar cenas em slow-motion, você tem que manter um rosto calmo para não ficar estranho no filme e é muito difícil conseguir fazer isso no meio de uma cena de ação!"

Imagem

Bomba nuclear!

Rufallo disse que Bruce Banner se sente mais confortável na equipe. O Hulk não participa mais de nenhuma batalha a não ser que seja extremamente necessário. Ele é um último recurso do time, uma bomba nuclear.

Imagem

Mais Hulk!

Mark Ruffalo também disse que gostaria de ver mais Hulk nas telonas.

"Eu sinto que nós ainda estamos bem rasos com relação à exploração do Hulk. Até acho que nossa aproximação foi bem ignorante. É legal ver um personagem gigante esmagando tudo que encontra pela frente, mas o Hulk tem personalidade.

Ele é apenas raiva? Acho que a maior batalha do personagem é entre Hulk e Banner, quem vai dominar quem e os problemas que existem entre eles. Isso é uma dinâmica muito interessante que ainda não foi explorada."

Imagem

Gêmeos nos Vingadores!

Muita gente ainda não entende como os personagens, principalmente Mercúrio, estão no filme sendo que os direitos dos mutantes pertencem à FOX.

O fato é que uma brecha no contrato permitiu à Marvel aproveitá-los, já que os personagens possuem uma história muito ligada à dos Vingadores.

Independentemente disso, Gavião Arqueiro será o responsável por trazer os gêmeos para a equipe. As filmagens ocorreram na Itália.

Imagem

Construção do roteiro!

Joss é um cara que se preocupa muito em como os atores vão se comportar diante do roteiro. Se ele escreve uma cena com Robert Downey Jr. e acha que o ator pode não gostar de determinada piada, ele a mostra para Downey e os dois desenvolvem juntos uma nova fala.

Ele não quer que o ator se sinta obrigado a falar algo que não queira, por isso as coisa saem tão naturais.

Imagem

Universo Cinematográfico!

O filme terá fortes consequências dos eventos ocorridos nos filmes anteriores, principalmente Capitão América: O Soldado Invernal.

"Nos quadrinhos, quando há um grande evento, cada revista solo dos heróis tem sua própria história, mas os acontecimentos dela tem repercussões direta na trama principal. Mas você consegue acompanhar a história central sem precisar ler as outras. É isso que estou construindo nesse filme."

Imagem

Thor e Loki!

Chris Hemsworth admitiu que é estranho não estar tão próximo de Tom Hiddleston como no primeiro filme.

"Eu queria ver mais de seus conflitos e motivações, porque foi isso que trabalhamos anteriormente. Eu amo trabalhar com o Tom, e acho que sempre há mais espaço para Thor e Loki, mas é legal fazer algo completamente diferente."

Imagem

Reflexo!

Ruffalo descreve Ultron como um reflexo perfeito dos próprios Vingadores, mas não quis explicar o que isso quer dizer...

Imagem

O Primeiro filme de Herói da Fase 2!

Joss Whedon admite que Vingadores: Era de Ultron será o primeiro filme de super-heróis da segunda fase do Universo Cinematográfico Marvel.

"Em Capitão América: O Soldado Invernal, nós falamos: vamos criar um thriller de espionagem dos Anos 70.

Em Thor: O Mundo Sombrio decidimos criar uma fantasia.

Em Guardiões da Galáxia quisemos fazer um épico espacial.

Agora, pela primeira vez na fase 2, nos reunimos e decidimos fazer um verdadeiro filme de heróis."

Imagem

Um filme, vários gêneros!

"Quando decidimos isso, começamos a trabalhar no desenvolvimento da trama. Por mais que fosse um filme de herói, eu queria retratar uma verdadeira guerra em cena.

Aí, ficou parecendo um horror de ficção científica. De western, comédia romântica, aventura e ação, o filme tem um pouco de tudo. Mas espero que tudo se combine em uma harmoniosa melodia em vez de uma terrível cacofonia."

Imagem

Joss Whedon no comando de Vingadores 3?

"Não consigo me imaginar dirigindo um filme como esse. Há muita gente envolvida. Mas eu adoraria ver isso!"

Imagem

Clima nos bastidores!

Os atores dizem que se divertem nos bastidores. Como o próprio Chris Hemsworth disse.

Semana passada eu estava conversando com Lizzie (Elizabeth Olsen) e perguntei a ela:

- Então... quais são seus poderes exatamente?

- Eu posso manipular a matéria e controlar a mente das pessoas. E você?

- Eu tenho um martelo mágico e posso voar... que conversa idiota!

Vingadores: Era de Ultron estreia no dia 30 de Abril desse ano!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

31 Jan, 2015 - 20:28

Comentários

xandjam 02 Fev, 2015 03:52 0

LHCM escreveu:Nao sei como vai ser esse novo Mercurio mas vai ser dificil de superar o Mercurio do Dias de Um Futuro Esquecido

Só de estar na equipe dos Vingadores, que é o verdadeiro lugar do Mercurio no Universo Marvel, na minha opinião já superou.

Trajetoria do Mercurio nos quadrinhos: 10% como vilão, 5% ajudando os X-Men e 85% sendo membro dos Vingadores da equipe principal e Vingadores da Costa Oeste.

The-Doors 01 Fev, 2015 18:22 -1

Eu não gostei do primeiro filme, mas gostei muito das cenas do Hulk então para mim em vez da marvel fazer guerra civil, ela deveria fazer planeta hulk e guerra mundial hulk, e aproveitar esses filmes e introduzir outros herois e ai sim fazer a guerra civil.

spaizer 01 Fev, 2015 17:22 0

Toroidales escreveu:Spaizer realmente não sabe o que fala..., Hulk está perfeito com Rufalo.


eu q nao sei? Eu me refiro ao Banner e vc fala de Hulk, pqp. Hulk é feito por computação gráfica, logico q ele está perfeito. Agora quanto a atuação do Rufalo? Não é digna nem de receber mais destaque no filme, como ele mesmo disse. "Eu sinto que nós ainda estamos bem rasos com relação à exploração do Hulk. Até acho que nossa aproximação foi bem ignorante."

Claro que foi bem raso, o ator é bem raso, se ele fizesse bem o personagem receberia mais destaque, assim como Robert Downey Jr. fez com o Stark e a Scarlet Johanson fez com a Viuva Negra. Agora se vc discorda disso, ai ja é com vc. Pra mim ele é o ator mais mediano entre os Vingadores.

Agora o Edward Norton sim, ele no filme do Hulk soube explorar mt bem a sensação de temor que o Bruce Banner vive a cada cena. Se eu fosse você e os outros "fãs" do Rufalo, iria la assistir o filme do Hulk de 2008 pra ver oq deve ser o Banner.

mestredemarionetes 01 Fev, 2015 14:43 0

quero ver muito o que o hulk vai fazer nesse filme e qual o destino dele

Toroidales 01 Fev, 2015 04:04 0

Spaizer realmente não sabe o que fala..., Hulk está perfeito com Rufalo.

nonchetos 01 Fev, 2015 01:02 4

A foto dlç da viuva fez os spoilers valerem a pena. Ahh!

spaizer 31 Jan, 2015 22:27 -2

Esta ficando até clichê dizer eu dizer isso, mas o Rufalo não faz um bom Bruce Banner, na vdd acho ele um ator mt ruim, o Norton era mt melhor como Banner.

O Hulk só não ganhou tanto destaque nos filmes ainda por causa dele, o ator que faz o personagem e não o contrário, exemplos disso é o proprio Tom Hidleton que se destacou tanto como Loki que foi aclamado, e indo mais longe temos o Norman Rydus que transformou o Daryl em um alicerce de TWD.

Edu220937 31 Jan, 2015 22:09 -2

Hulk esmaga o quarteto fantástico

TopBlack 31 Jan, 2015 21:41 2

Estou muito Ansioso!

LHCM 31 Jan, 2015 21:39 0

Nao sei como vai ser esse novo Mercurio mas vai ser dificil de superar o Mercurio do Dias de Um Futuro Esquecido