Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Faça a Pré compra de Alone in the dark: illumination na STEAM e ganhe acesso ao BETA do jogo

Atari tem tido um duro no trabalho em seu jogo mais recente para PC, Alone in the Dark: Iluminação. Agora que o jogo está entrando em sua fase final, nós estamos preparados para um beta.

A partir de amanhã, Alone in the Dark: Illumination dará aqueles que fizerem a pré-compra do jogo através do Steam, o acesso a primeira versão beta do jogo, bem como a sua segunda beta também. Experimente a primeira campanha do modo single player, e forneça um feedback para os desenvolvedores.

Imagem

O jogo irá levá-lo através de várias campanhas com vários níveis cheios de hordas de monstros (incluindo o Horror Lovecraftiana Eldritch). Sua única esperança é o poder de iluminação. Nesta edição da série Alone in the Dark você será capaz de jogar com até três outros jogadores online.

Imagem

Disse Peter Banks, Senhor líder da Atari. "As atualizações frequentes iram introduzir novos elementos convincentes neste primeiro período de beta. O modo multiplayer também irá melhorar a jogabilidade baseada em luz estratégica, complementado as capacidades de personagens diferentes, e que irá garantir a diversão em curso. "

Fonte: Gamezone

Comentários

28 Jan, 2015 - 16:58

Comentários

zunzungo 28 Jan, 2015 20:11 0

Já dizia o ditado:

"Muita escuridão sempre esconde defeitos"

Esse deve ficar jogável depois de uns bons patchs!!

nathansilva 28 Jan, 2015 20:04 0

Até que enfim, mas sera que vai ser continuação daquele outro alone in the dark 5, pois o final do jogo ficou parecendo que teria continuação

MrDarkness 28 Jan, 2015 20:04 4

"Faça a Pré compra de Alone in the dark: illumination na STEAM e ganhe acesso ao BETA do jogo"
Não deveria ser "Faça a Pré compra de Alone in the dark: illumination na STEAM e trabalhe de graça como betatester do jogo para que a desenvolvedora não precise contratar ninguém para controle de qualidade" ???
Depois que isso de pagar para ser betatester virou moda, acho que as desenvolvedoras ficaram felizes da vida em num ter mais que contratar betatesters e ninguém pra controle de qualidade, o pessoal já ta disposto a pagar pra jogar o jogo antes do lançamento até mesmo quando o jogo é free-to-play (como é o caso daquele H1Z1).

superyugigamer 28 Jan, 2015 19:22 0

será que vai ser desafiador ?
vamos esperar pra ver
minha opinião é que quando se joga com os 3 amigos, não há nada melhor !!!

lcfk4d4j 28 Jan, 2015 19:14 -2

Mesa PODREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Argh! Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu queria um alone = o o do PS one Cuti Cuti Cuti

riber_gabriel 28 Jan, 2015 18:33 0

Algo me diz que esse jogo será um Fail.

ratacoisa 28 Jan, 2015 18:00 -8

Esse jogo tem que ficar no escuro para ninguem jogar, é uma vergonha ser um fps Argh!

AlexKapranos 28 Jan, 2015 17:24 3

Forever Alone! in the dark

FANBOYPCGAMER 28 Jan, 2015 17:00 0

ai um exclusivo que não será jogado por mim em 1080p