Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kingdom Hearts III: "Queremos evoluir em uma nova direção, sem perder o foco fundamental da série"

Trabalhar em Kingdom Hearts 2.5 ajudou a equipe de desenvolvimento "entender" o que faz desses títulos, bons jogos.

A equipe da Square Enix encarregada do tão esperado Kingdom Hearts III está disposta a "evoluir para uma nova direção" esta amada série de aventura de ação e RPG que cresceu sem perder a essência e tornou se tão popular com milhões de jogadores ao redor do mundo.

"Com Kingdom Hearts III evoluímos em uma nova direção, mas ao mesmo tempo, não queremos mudar o que é fundamental para o mesmo", disse o co-diretor do projeto, Tai Yasue. A partir daí, o criativo japonês não ofereceu mais detalhes sobre este novo jogo, mas deixou claro que o fato de ter trabalhado nos últimos meses em Kingdom Hearts 2.5 tem ajudado muito a equipe a redescobrir o que faz dessa uma grande franquia.

Imagem

"Nós estávamos trabalhando em Kingdom Hearts III e 2,5, ao mesmo tempo, tantas pessoas reunidas e fazendo os dois jogos", continua ele. "Nós também temos um monte de gente nova trabalhando nos dois projetos. Então, de certa forma, eles foram aprendendo sobre o que é melhor para os nossos Kingdom Hearts anteriores ao desenvolver o 2.5".

Imagem

O criativo japonês também também falou sobre a importância de respeitar a essência dos personagens da Disney em um jogo como este. "Como aconteceria com a Square Enix, se alguém fizer um Final Fantasy ou Dragon Quest, ficaríamos muito protetores com nossas franquias também", explica ele. "Então, eu realmente compreendo a importância de não alterar as licenças e manter o respeito com os fãs. Queremos ser fiéis a Disney, não alterando tal essência.

Fonte: 3djuegos

Comentários

25 Jan, 2015 - 19:47

Comentários

maickbattousai 27 Jan, 2015 21:18 0

pow tanto jogo saindo pra pc e esse não vai sair... :/ sacanagem :/ espero que façam um anuncio para o pc

dkmodejf 26 Jan, 2015 11:09 0

Joguei essa semana o do 3ds,realmente fantástico, me fez lembrar o quanto essa série é boa. Torcendo pro 3 sair pra pc tb.